arrow_backVoltar

90 anos

Lacoste muda fachadas para Lalá

26.05.23

Como parte das comemorações pelos seus 90 anos, a Lacoste troca as fachadas de suas lojas no Morumbi Shopping e Barra Shopping, substituindo a marca por “Lalá”.

A proposta é "exaltar a intimidade da marca com os fãs", e fazer uma referência à Casa Lalá, espaço da marca próximo ao Parque do Ibirapuera que vai abrigar espaços interativos, workshops, exposição de peças da Lacoste e coleção exclusiva.

Entre outros lançamentos comemorativos pelos 90 anos, a marca lançou uma collab exclusiva com a Netflix, em edição limitada (leia e veja aqui).

No Brasil, as peças sem gênero trazem o Crocodilo com o rosto do Demogorgon ("Stranger Things"), com uma peruca oversized em homenagem à rainha Charlotte ("Bridgerton"); com a boina e a roupa toda preta de "Lupin", da série homônima; e em uma bicicleta, com capacete de proteção, para "Sex Education".

Os creators Maisa, Christian Malheiros, Marcela McGowan e Foquinha divulgaram o lançamento nacional.

90 anos

/