arrow_backVoltar

90 anos de elegância

Air France celebra aniversário com filme e vitrine

02.10.23

A Air France nasceu no dia 07 de outubro de 1933 e se transformou em um marco da França. Para comemorar seus 90 anos, a companhia aérea lançou um filme, criado pela Aura (do grupo Omnicom), e uma coleção exclusiva com exibição em 12 vitrines da Galeries Lafayette Paris Haussmann, na capital francesa. O conceito da campanha que embala os festejos está em celebrar 90 anos de elegância. E também 90 anos de tecnologia, inovação, conforto, viagens, gastronomia, design, alta costura, arte e arquitetura.

Veja o filme mais abaixo.

As vitrines foram inauguradas no dia 28 e as peças podem ser vistas até o dia 10. Foram criados cinco vestidos inspirados na história e nos valores da marca, que estão em exibição junto a uma seleção de alguns dos melhores itens do patrimônio da Air France e também da oferta atual de produtos da empresa. A coleção destaca os 90 anos de aeronaves famosas e de uniformes de grife, entre outros artigos.

Os cinco vestidos têm a assinatura do designer francês Xavier Ronze, principal nome dos figurinos do balé da Ópera Nacional de Paris. Cada vestido interpreta diferentes pontos fortes da Air France: seus aviões e a tecnologia; uniformes e moda; cartazes icônicos de alguns de seus destinos; gastronomia e louças; design e arquitetura. Essas peças remetem ainda a elementos ligados à história da empresa, conectando passado e modernidade.

Eles fazem parte do filme, que tem produção da \Else e foi ambientado em espaços da Air France Industries normalmente inacessíveis ao público. A campanha incorpora imagens e áudio de arquivo. Além de ser transmitido nos meios digitais, o filme está disponível no ecossistema da Air France, nos lounges e a bordo dos aviões.

90 anos de elegância

/