Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Naomi Campbell e filhos de 'celebridades' por Gap
A rede varejista de moda Gap apresenta a campanha "Generation Gap" para promover a reedição de itens dos anos 1990.
O novo diretor de marketing Craig Brommers trouxe filhos de "celebridades" que protagonizaram comerciais da marca nos anos 90, como a filha de Demi Moore, Rumer Willis, e o filho de Diana Ross, Evan Ross, para o novo esforço.
A comunicação inclui um filme para internet de quase dois minutos (assista abaixo), com Rumer e Ross, que são acompanhados por outros, incluindo a filha de Mick Jagger, Elizabeth Jagger, e a filha de Kim Gordon, Coco Gordon, que canta "All 4 Love", de Color Me Badd.
A supermodelo Naomi Campbell, que promoveu a Gap na década retratada, também aparece no filme.
Gap planeja exibir uma versão de 30" do comercial em 10 mercados locais, durante o Grammy Awards, no dia 12 de fevereiro.
Kevin Calero dirigiu "Generation Gap". A equipe in house da Gap trabalhou com a Storey, uma divisão da North Six.
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.