arrow_backVoltar

99 e contando

Por 100 anos de Brasil, Chevrolet traz histórias de consumidores

10.10.24

A Chevrolet, que irá completar um século de atuação no Brasil, apresenta 99 histórias de conexão entre a marca e os brasileiros, com o tema “#99eContando. Mais do que anos, histórias”.

"Estamos reunindo 99 histórias que destacam a relação de confiança que a Chevrolet construiu com os consumidores ao longo de todos esses anos. São memórias de momentos marcantes que nos fortalecem e nos fazem querer ter ainda mais histórias para contar”, declara Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.

Criada pela WMcCann, a comunicação irá revelar algumas das histórias reais que vem sendo coletadas pela marca desde agosto, quando um post nas redes sociais convidou os brasileiros a compartilharem momentos com a marca.

A primeira história é do "embaixador" da Chevrolet, Marcos Mion (assista aqui).

A comunicação da marca neste período se concentrará em celebrar o passado e reforçar a conexão emocional dos brasileiros com a Chevrolet e incluirá materiais para pontos de venda, varejo, feirões e outras ativações.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: General Motors

Produto: Comemoração 99 anos
Nome da campanha: 99 e contando

Time do Cliente: Chris Rego, Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Viviane Gonçalves, Pamela Mourão e Leonardo Moraes

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de criação: Carol Patrocinio e André Leotta
Criação: Erich Moreira, Marcus Mesquita e Monique Anholeti

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Amanda Agapito, Gabriel Lopes, Gabriela Souza

Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretora de Conteúdo: Karoline Canin

Conteúdo: Camila Paier, Camila Izabel e Ícaro Lincoln

VP Negócios e Operações GM: Fernanda Marin

Diretor(a) de Negócios: Fernanda Santa Rosa

Atendimento: Lais Passos e Gabriela Pinho

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Regina Ponte, Lucas Soratto, Livia Toyama, Renata Dias, Cauane Sander e Giulia Bacelar

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

Head de Dados: Felipe Borges

BI: Marcela Quintilliano e Thiago Tiuzzi

Social: Fabio Oliveira e Eduardo Faustino

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Pedro Cerqueira, Bruno Reis e Thais Carvalho

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produtora do filme: Zanca Films

Diretor: Rodrigo Zanchini

Diretor de Fotografia: Ricardo Pelissari

Pós-produção: Thiago Reys

Atendimento Produtora: Gabrielle Pinheiro
Produtora de Áudio: Comando S Audio

Diretor musical: Serginho Rezende

Produtor: Magno Vito

Finalização: Equipe Comando S

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

99 e contando

/