arrow_backVoltar

A 9ª de Evoque

Land Rover em campanha da Wunderman

15.07.14


Assista ao filme criado pela Wunderman para a Land Rover, que apresenta o conceito "A 9ª de Evoque".



Além de comerciais para TV e internet, a campanha é composta por peças para mídia impressa, spots e estratégia digital e busca abordar aquele que é considerado o principal atributo do Range Rover Evoque - o câmbio de nove marchas.



"Para que a marca se torne mais próxima do público brasileiro, optamos por veicular essa nova campanha na TV aberta e em outros canais de grande alcance. Dessa forma, conseguiremos crescer o poder da marca, já pensando em trazer novos clientes para conhecer o produto e fazer um test drive em nossas lojas", comenta Luís Fernando Guidorzi, gerente de marketing da Jaguar Land Rover América Latina.



Rodado no centro de São Paulo, o filme faz alusão à "9ª Sinfonia de Beethoven" e mostra o carro como um maestro “regendo” músicos pelas ruas da cidade.



“Para o modelo mais cosmopolita da Land Rover, optamos por um filme noturno, rodado em alguns dos mais belos e inconfundíveis cartões postais da maior cidade do país. Nossa intenção foi fazer algo genuinamente brasileiro, gerando rápida identificação com os fãs da marca, sem perder a pegada das produções internacionais adaptadas para o Brasil", defende Adriano Abdalla, diretor-geral de criação da Wunderman.



Ficha Técnica (filme):



Agência: Wunderman

Cliente: Land Rover

Campanha: A 9ª de Evoque

Produto: Range Rover Evoque

VP de Criação: Paulo Sanna

Diretor-geral de Criação: Adriano Abdalla

Diretores de Criação: Fernando Tomeu e João Paulo Martins

Diretor de Arte: Guilherme Medici

Redatores: Ricardo Polinesio e Diego Ferrite

Atendimento: Luiz Telles, Ricardo Munhoz e Leonardo Faria

RTV: Rodrigo Cassino e Cleo Andrade

Produtora (Filme): Academia de Filmes

Direção de Cena: Luigi Dias

Trilha Sonora: Ritmika

Aprovação (Cliente): Luís Fernando Guidorzi, Karina Padilla e Fábio Arakaki 


A 9ª de Evoque

/