arrow_backVoltar

A Bet’s a Bet

Fireball Whisky brinca com rivalidades no futebol

29.08.24

O Fireball Whisky defende que "uma aposta é uma aposta", em especial, entre amigos durante a temporada de futebol, em campanha voltada ao mercado norte-americano.

Os comerciais (assista abaixo) trazem os humoristas Andrew Santino e Stavros Halkias, mostrando que, quando seu time perde, a pessoa pode ter que suportar algum constrangimento.

A criação é da Jumpsuit Agency.

Além dos filmes exibidos durante os jogos de futebol americano nos EUA, há um esforço no TikTok, com o objetivo de também atrair torcedores mais jovens.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

A Bet’s a Bet

/