Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
C&C incentiva filhos a dar 'presentes personalizados'
Para marcar o Dia dos Pais, a varejista de materiais para casa e construção C&C apresenta a campanha “A Cara do Meu Pai”, criada pela Publicis Brasil.
Para incentivar os filhos a darem presentes "personalizados" na data comemorativa, as peças trazem imagens de diferentes pais, "transformados" nos presentes que eles poderiam ganhar.
As ilustrações mostram homens representando ferramentas, como martelo e serrote, e itens para casa, como uma churrasqueira. A assinatura completa: "Para todo tipo de pai, um presente especial".
A campanha está sendo veiculada na região da Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
"Queremos mostrar que na C&C é possível encontrar uma variedade de possibilidades, que vai contemplar pais e filhos. E que é possível fazer isso de maneira leve e divertida. Por isso optamos pela identidade usando a caricatura como marca", defende Gustavo Victorino, executive creative director da Publicis.
Ficha Técnica:
Anunciante: C&C | Casa & Construção
Campanha: Dia dos Pais C&C
Título: A Cara do Meu Pai
Agência: Publicis Brasil
Aprovação do cliente: André Luiz Titton Brandalise, André de Freitas Guimarães Guerra, Ricardo Jodas Honório dos Santos e Roberto Carlos Santos Damasceno
CCO: Domênico Massareto
Diretor-executivo de Criação: Gustavo Victorino
Direção de Criação: Samuel Normando
Direção de Arte: Matheus Leitão e José Pedro Bertolini
Redação: Igor Carneiro
Atendimento: Gabriela Borges, Bruna Pavanni Machado, Katia Mazzo, Vitoria Favaron, Elis Adami e Luiza Luggeri
Mídia: Erica Cappellano, Flávia Pinho, Giovanny Oliveira e Renato Andrade
Art Buyer: Raphael Macedo
Ilustração: Fescher Neo Ilustração