Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nubank e Max colocam Syrax de 15m em prédio
O Nubank e a plataforma de streaming Max colocam uma réplica de 15 metros do dragão Syrax, de Rhaenyra Targaryen, no alto do prédio do banco localizado na Avenida Rebouças, na capital paulista.
A ação pretende chamar a atenção do público para a estreia da segunda temporada da série "A Casa do Dragão", que será lançada neste domingo (16), às 22h, na Max e na HBO.
O dragão tem assinatura do artista Fabio Alexandre, que construiu a criatura usando materiais como isopor de alta densidade, resina à base d’água, laminação em fibra de vidro, tintas automotivas e resina cristal com proteção solar. Syrax pode ser visto no local até o dia 12 de julho.
"Estamos muito felizes em trazer a magia do universo de Game of Thrones e A Casa do Dragão para o coração de São Paulo, por meio dessa iniciativa, que reforça a nossa entrada como marca no território de cultura pop. Trazer o dragão para o topo do Nu não é apenas uma celebração aos fãs das séries, mas uma representação da nossa parceria com Max", comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank. "Juntos, estamos criando uma experiência integrada para os nossos clientes, oferecendo entretenimento de qualidade para aproveitarem seus momentos de lazer por meio do Nubank+, que oferece assinatura de Max inclusa por 12 meses, sem custo adicional no plano básico com anúncios", completa a executiva.
A campanha para a segunda temporada da série propõe ao público que “Escolha o Seu Lado” na batalha dos Conselhos Verde e Preto. Para tanto, a iniciativa está levando bandeiras de um lado ou de outro a diversas cidades no Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia. Por aqui, os "Verdes" estão no Pão de Açúcar (no Rio de Janeiro) e o dragão no prédio do Nubank representa o Conselho Preto.
Como parte da estratégia, o Nubank lança ainda uma série de dois episódios, apresentando Sir Nunoryus, o "mestre das finanças do reino". Assista ao primeiro teaser da série, abaixo.
Ficha Técnica (Sir Nunoryus):
Head of Brand Excellence - Tiago Lara
Head of Creative Hub - Isabelle de Vooght
Creative Director - Graci Gallera
Art Director - Marcela Vieira, Paula Fernandes
Copywriter - Victor Carloni, Vitor Barbato
Creative Strategist - Gabriel Guerra, Lilian Cossi, Matheus Sampaio
Creative Ops - Fernanda Kochi
Producer - Guilherme Gaggl, Fernanda Fonseca dos Santos
Motion - Cadu Coelho, Felipe Pereira
Produtora: Barry Company
Diretores: Rafael Quinto & Laga Villanova
CMO - Juliana Roschel
Marketing Director - Isabela Abbes
Marketing Senior Manager - Felipe de la Rosa
Marketing Specialist - Carolina Souza
Marketing Senior Analyst - Estevão Reis
Media Manager - Carolina Lopes
Media Specialist - Luiz Valim
Media Analyst - Milena Alvarez
Communication Coordinator - Nicole Cassiano
Communication Analyst - Giselle Mendes, Leticia Baptista
PR Analyst - Chaian Raiad