arrow_backVoltar

A case of the Mondays

Coors Light faz trocadilho com frase

16.01.25

A Coors Light está transformando a frase "a case of the Mondays" - que se refere a um transtorno fictício associado ao cansaço, irritabilidade ou distração decorrentes do retorno ao trabalho após o fim de semana - em um case de cerveja.

Para tanto, a marca troca seu nome para Mondays Light, em embalagem especial que traz as cervejas em um "case of the Mondays Light", bem a tempo para uma das segundas-feiras mais difíceis do ano para os fãs de futebol americano: o dia seguinte ao Super Bowl. Assista ao filme, abaixo.

A marca lança uma série de anúncios que soletravam incorretamente "refreshment" como "refershment", em uma homenagem aos contratempos da manhã de segunda-feira. A criação é da agência Mischief@No Fixed Address.

Uma pesquisa conduzida pela Talker Research em nome da Coors Light descobriu que a segunda-feira após o Big Game é um dos dias de trabalho mais temidos do ano, seja por ficar acordado até tarde na noite anterior (50%), por ter que retornar ao batente após jogo (46%) ou porque o jogo significa o fim da temporada da NFL (36%).

Para aumentar o engajamento, a Coors Light realizará um sorteio no Instagram. Os consumidores que seguem a marca deverão postar uma imagem em seus respectivos feeds bebendo uma cerveja da marca, após o comercial de Coors Light ter sido exibido no Super Bowl para ter a chance de ganhar US$ 14, válido por um pacote de 12 cervejas Coors Light.

A frase "a case of the Mondays" foi popularizada pelo longa-metragem de 1999 "Como Enlouquecer Seu Chefe".

 

A case of the Mondays

/