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A cerveja que é muito a gente

Petra Origem tem novo posicionamento

07.08.21

A cerveja Petra Origem se inspira em experiências de "brasilidade" e "autenticidade" para apresentar seu novo posicionamento, "A cerveja que é muito a gente".

Criada pela BETC Havas, a assinatura pode ser conferida em campanha composta por comercial para TV (assista abaixo), peças para mídia impressa, out of home e para o meio digital.

O filme é narrado pela atriz Paolla Oliveira, nova embaixadora da marca, e traz situações como pedir cerveja só com um gesto ou cantar com empolgação no karaokê.

A comunicação conta com uma estratégia de regionalização, com cenas criadas exclusivamente para cada uma das cinco regiões do país, incluindo o "bate-volta" até a praia em São Paulo, e aplausos ao pôr do sol no Rio de Janeiro, por exemplo.

"Petra Origem sempre esteve conectada com as experiências que traduzem a essência da cultura do povo brasileiro. Cinema, arte, culinária típica das diferentes regiões e as mais genuínas manifestações populares do nosso país estão no DNA da marca, e serão valorizadas mais do que nunca neste novo momento", garante Eliana Cassandre, head de marketing de Petra Origem Puro Malte e do Grupo Petrópolis.

Para marcar esse importante movimento de Petra trouxemos diversos momentos que traduzem a brasilidade pelos quatro cantos do país. E isso se reflete verdadeiramente em toda a campanha, que teve cenas produzidas em diferentes regiões do Brasil, trazendo personagens locais conhecidos e aproximando ainda mais a comunicação da marca junto ao público", defende Erh Ray, sócio e CEO da BETC Havas.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Cliente: PETRÓPOLIS – PETRA

Campanha: É Muito A Gente

CCO: Erh Ray

CBO: Daniel Jotta

VP de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro

Diretor de Criação Associado: Victor Castelo, Maurício Machado

Criação: Philippe Demar, Rodrigo Casanovas, Marcelo Ribeiro, Victor Castelo, Maurício Machado e Gustavo Frazão

Marcas & Negócios: Guilherme Rollemberg, Nathalia Moral e Maiara Bovo

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Haroldo Paro, Nancy Vergara, Natasha Santoro, Gabriela Pereira e Sara Freitas

Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Maria Rodrigues e Fernanda Tiozo

Conteúdo Digital: Daniela Lima, Rodrigo Yoshizumi, Fernanda Conceição e Isadora Almeida

Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes, Rafael Paes, Beatriz Rossi e Cindy Cardoso

Produção Gráfica: Gilmar Souza, Marcio Brusaferro, Plinio Alves e Carlos Valeriano

Ilustração: Olho Bala

Produtora de Imagem : MyMama Entertainment

Diretores: Gabriel Novis e Kid Burro

Produtores: André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad

Produtor Executivo e Coordenador de Produção: João da Terra

Diretora de Atendimento: Pati Caldas

1º Assistente de Direção: Ana Carolina Fonseca

Diretor de Fotografia: Diego Robaldo

Diretor de Produção: Kika Latache e Adriana Malonio

Diretora de Arte: Karen Araújo

Montador: Dan Abraham

Pós-produção: Diego Morone

Finalização: Murillo Moura e Daniel Amaro

Color Grading: Clandestino

Produtora de Som: S de Samba

Direção e Produção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira

Produção Musical: Pedro Caldas e Diego Guimaraes

Finalização: Flavio Gondim e Antonio Arruda

Atendimento: Meg Magro

Locução: Marcos Teixeira

Aprovação do Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Nathalia Cajueiro, André Zanetti, Luiz Felipe Santos, Isabela Souza dos Reis, Douglas da Silva, Priscila da Fonseca e João Paulo dos Santos

A cerveja que é muito a gente

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