arrow_backVoltar

A Chama

1º trabalho da CP+B Brasil para Johnnie Walker

05.07.16

A marca Johnnie Walker apresenta no Brasil "A chama", baseado em comercial criado no Líbano para a bebida, adaptado ao momento atual brasileiro pela Crispin Porter +Bogusky.

O filme - que integra a iniciativa “Keep Walking Brasil” - faz um chamado à resiliência, sobretudo nos momentos desafiadores, e convida as pessoas a se manterem otimistas, mostrando sua garra e correndo atrás de seu crescimento pessoal.

"Queremos mostrar que a perseverança e as conquistas do dia do dia são importantes e devem ser incentivadas", declara Bruno Scaranello, head de scotch da Diageo Brasil.

A campanha quer reforçar o posicionamento global “O otimismo te leva mais longe” e é o primeiro trabalho da marca assinado pela CP+B Brasil.

Não foi apenas uma adaptação feita pela CP+B. A agência usou as imagens captadas para o comercial do Líbano, mas criou redação nova para o contexto do nosso país.

 

A Chama

/