Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da CP+B Brasil para Johnnie Walker
A marca Johnnie Walker apresenta no Brasil "A chama", baseado em comercial criado no Líbano para a bebida, adaptado ao momento atual brasileiro pela Crispin Porter +Bogusky.
O filme - que integra a iniciativa “Keep Walking Brasil” - faz um chamado à resiliência, sobretudo nos momentos desafiadores, e convida as pessoas a se manterem otimistas, mostrando sua garra e correndo atrás de seu crescimento pessoal.
"Queremos mostrar que a perseverança e as conquistas do dia do dia são importantes e devem ser incentivadas", declara Bruno Scaranello, head de scotch da Diageo Brasil.
A campanha quer reforçar o posicionamento global “O otimismo te leva mais longe” e é o primeiro trabalho da marca assinado pela CP+B Brasil.
Não foi apenas uma adaptação feita pela CP+B. A agência usou as imagens captadas para o comercial do Líbano, mas criou redação nova para o contexto do nosso país.