arrow_backVoltar

A Clown, a King & a Colonel

The Licious Kitchen brinca com mascotes do Mc, BK e KFC

07.08.23

A rede de fast food The Licious Kitchen, da Índia, brinca com os gigantes do setor, McDonald's, Burger King e KFC, em campanha criada internamente.

No filme (assista abaixo), que incialmente é embalado por uma trilha sonora de terror, um palhaço de aparência assustadora entra no restaurante do The Licious Kitchen carregando um balão vermelho. Ele acena ameaçadoramente para a pessoa que está no caixa, quando um rei e um coronel entram. Cada um representa os mascotes do McDonald's, Burger King e KFC.

Tudo indica que a peça poderia terminar em um confronto entre os três personagens, mas o clima muda quando eles começam a rir enquanto se sentam para desfrutar de uma refeição juntos.

Ficha Técnica:


Licious Creative Studio, India
Creative Director: Tejas Phansekar
Senior copywriter: Arjun Shriyan
Design lead : Balamurugan
Head of Design: Janardhan Nataraj
Director, content and copy: Mustafa Hasan
Brand Team: Santosh Hegde, Chandni Mukherjee, Divya Sud, Aina Barker
Producer: Archit Bansal
Production house: OMG Mediaworks
Producers: Durgesh Dadhich & Bhakti Sakpal
Film director: Sayan Mukherjee
Executive producer: Durgesh Dadhich

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

A Clown, a King & a Colonel

/