Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Babbel em campanha global
O aplicativo de idiomas Babbel apresenta nova campanha global, que traz o mote "A compreensão muda tudo".
Os comerciais para TV e internet (assista abaixo), criados pela holandesa Media Monks, estão sendo veiculados no Brasil, Reino Unido, Alemanha, Suíça, Áustria, Canadá, França, Itália e Espanha.
A linha criativa foi desenvolvida a partir dos resultados de uma pesquisa encomendada pela Babbel para Ipsos, que busca entender o que leva as pessoas a estudarem idiomas.
A partir dos resultados, construiu-se uma mensagem que pretende mostrar que a aprendizagem de outras línguas não é apenas uma habilidade para o mercado de trabalho, mas uma atividade transformadora que pode mudar a forma de enxergar o outro e o mundo.
"É verdade que aprender uma nova língua pode mudar habilidades cognitivas, opções de carreira e até mesmo vidas pessoais. Além disso, melhora o que entendemos sobre nós mesmos e o mundo ao redor. Quando reunimos pessoas que compartilham essa experiência, as possibilidades de mudança aumentam consideravelmente", ressalta a diretora de criação Charlotte Moore.
"Compreender o outro e o mundo é uma habilidade poderosa e a Babbel leva a sério a responsabilidade de divulgar o aprendizado de idiomas para que as pessoas formem conexões mais profundas", defende Charlotte.
Ficha Técnica:
Título: “A compreensão muda tudo”
Direção: Marie Schuller
DOP: Neus Olle
Produtor Executivo: Bernd Out
Chefe de Produção: Rogier Dorant
Produção MediaMonks: Laura Diez
Produção Babbel: Ethel Garrigues
Produtora: Tantor Films
Criação e Roteiro: Charlotte Moore
Edição: Marie Schuller
Colorista: Jax Harney
Sound Design: Media Monks
Fotografia: Berta Pfirsich
TRILHA SONORA:
MÚSICA: Media Monks
Título da trilha: Babbel Warm Vibes
Publisher: Big Sync
ROTEIRO EM PORTUGUES:
Eduardo Boldrini