arrow_backVoltar

A Cor da Sua Moda

Impala renova identidade visual

30.04.24

A Impala apresenta sua nova identidade visual, com o slogan "A Cor da Sua Moda" assinado nos produtos regulares do portfólio. A proposta é "trazer modernidade e aumentar o impacto nos pontos de vendas". A agência Gotcha criou a campanha de rebranding (assista ao filme, abaixo).

A marca também lança a quinta edição da coleção "A Cor da Sua Moda", com dez novos tons de esmaltes.

Temos uma marca com uma identidade sólida, em que logo e frasco são facilmente reconhecidos. Superar o desafio de renovar sem perder o reconhecimento da marca foi um grande feito. Chegamos a um resultado que moderniza nosso símbolo, ao mesmo tempo em que preserva as características essenciais da nossa marca”, observa Renan Borges, coordenador de marketing da Impala.

"Decidimos nos apropriar definitivamente do slogan 'A Cor da Sua Moda', fazendo uma repaginação completa da identidade visual dos esmaltes regulares, com o objetivo de trazer modernidade sem perder a essência da marca e de seu frasco, em uma composição de cores, artes e desenhos que refletem esse novo momento”, declara Borges.

Ficha Técnica (nova identidade Impala):

Cliente: Impala

Agência: Gotcha

CEOs: Carlos Coelho e Claudia Kalim

Criação: Carlos Coelho e Andrea Pretoni

RTV: Regilene Regis

Atendimento: Pavils Cots

PR: Douglas Galan, Gisleine Durigan e Aline Campanhã

Aprovação cliente: Renan dos S. Borges

Produtora: Trator Filmes

Direção de Cena: Pedro Dumans

Produção Executiva: Armando Ruivo

Coordenadora de Produção: Patricia Iglecio

Diretor Fotografia: Luiz Augusto Villasbôas Maudonnet

Pós-Produção: Esfera House

Montadores: Nicolas Puglisi

Color: Nicolas Puglisi

Produtora de áudio: Fábio Cardia

A Cor da Sua Moda

/