Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Impala renova identidade visual
A Impala apresenta sua nova identidade visual, com o slogan "A Cor da Sua Moda" assinado nos produtos regulares do portfólio. A proposta é "trazer modernidade e aumentar o impacto nos pontos de vendas". A agência Gotcha criou a campanha de rebranding (assista ao filme, abaixo).
A marca também lança a quinta edição da coleção "A Cor da Sua Moda", com dez novos tons de esmaltes.
“Temos uma marca com uma identidade sólida, em que logo e frasco são facilmente reconhecidos. Superar o desafio de renovar sem perder o reconhecimento da marca foi um grande feito. Chegamos a um resultado que moderniza nosso símbolo, ao mesmo tempo em que preserva as características essenciais da nossa marca”, observa Renan Borges, coordenador de marketing da Impala.
"Decidimos nos apropriar definitivamente do slogan 'A Cor da Sua Moda', fazendo uma repaginação completa da identidade visual dos esmaltes regulares, com o objetivo de trazer modernidade sem perder a essência da marca e de seu frasco, em uma composição de cores, artes e desenhos que refletem esse novo momento”, declara Borges.
Ficha Técnica (nova identidade Impala):
Cliente: Impala
Agência: Gotcha
CEOs: Carlos Coelho e Claudia Kalim
Criação: Carlos Coelho e Andrea Pretoni
RTV: Regilene Regis
Atendimento: Pavils Cots
PR: Douglas Galan, Gisleine Durigan e Aline Campanhã
Aprovação cliente: Renan dos S. Borges
Produtora: Trator Filmes
Direção de Cena: Pedro Dumans
Produção Executiva: Armando Ruivo
Coordenadora de Produção: Patricia Iglecio
Diretor Fotografia: Luiz Augusto Villasbôas Maudonnet
Pós-Produção: Esfera House
Montadores: Nicolas Puglisi
Color: Nicolas Puglisi
Produtora de áudio: Fábio Cardia