arrow_backVoltar

A Deeper Understanding of Hair

Cécred, da Beyoncé, apresenta sua 1ª campanha nos EUA

11.04.25

A marca de cuidados capilares da cantora Beyoncé, Cécred, apresenta a sua primeira campanha nos EUA, "A Deeper Understanding of Hair".

Criado pela Wieden+Kennedy de Nova York, o comercial (assista abaixo) exibe diversas fotos de diferentes penteados, acompanhadas por uma narração de Beyoncé.

A proposta é destacar os altos e baixos da nossa relação com os cabelos, enfatizando a conexão humana mais profunda associada aos fios.

A assinatura da marca, "A Deeper Understanding of Hair", é um reflexo dessa filosofia — de que não se trata apenas de ter uma boa aparência quando o assunto são os cabelos, mas de uma "relação pessoal e complexa, intrinsecamente ligada à nossa autopercepção como um coletivo".

A marca que ajuda pessoas de todos os tipos de cabelo a entender como valorizar seus fios e a jornada da beleza capilar.

Clube de Criação 50 Anos

A Deeper Understanding of Hair

/