Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cécred, da Beyoncé, apresenta sua 1ª campanha nos EUA
A marca de cuidados capilares da cantora Beyoncé, Cécred, apresenta a sua primeira campanha nos EUA, "A Deeper Understanding of Hair".
Criado pela Wieden+Kennedy de Nova York, o comercial (assista abaixo) exibe diversas fotos de diferentes penteados, acompanhadas por uma narração de Beyoncé.
A proposta é destacar os altos e baixos da nossa relação com os cabelos, enfatizando a conexão humana mais profunda associada aos fios.
A assinatura da marca, "A Deeper Understanding of Hair", é um reflexo dessa filosofia — de que não se trata apenas de ter uma boa aparência quando o assunto são os cabelos, mas de uma "relação pessoal e complexa, intrinsecamente ligada à nossa autopercepção como um coletivo".
A marca que ajuda pessoas de todos os tipos de cabelo a entender como valorizar seus fios e a jornada da beleza capilar.
Clube de Criação 50 Anos