arrow_backVoltar

A experiência é outra

PicPay lança filme gerado 100% por IA

27.09.24

Com o mote "Com PicPay, a experiência é outra", o PicPay apresenta nova campanha, criada pela Publicis Brasil, que destaca como a gestão do dinheiro pode ser mais simples, mesmo que a pessoa trabalhe com diversos bancos.

A comunicação tem a proposta de enfatizar as funcionalidades do aplicativo que permitem que os usuários gerenciem todos os seus bancos em um só lugar.

O esforço inclui comercial para TV com as "embaixadoras" da marca, Ivete Sangalo e Sabrina Sato (assista abaixo).

Um outro filme (veja abaixo) foi criado 100% por inteligência artificial generativa. Cada elemento foi desenvolvido a partir de prompts definidos pelo time do PicPay. Trilha sonora, locução e as pessoas que aparecem no vídeo foram gerados por IA.

A comunicação conta ainda com peças para rádio, cinema e out of home, além de estratégia para mídia digital.

Ficha Técnica:

Imagem

Produtora de Imagem: Barry Company

Direção: Terranova

Assistente Criativa: Amanda Thomé

Produção Executiva: Krysse Mello e Renata Corrêa

Atendimento Executivo: Maria Fernanda Moura

Equipe São Paulo

Direção de Fotografia: Kairo Lenz

1ª AD: Atalia Haim

2ª AD: Nathalia Salani

Direção de Arte: Karla Salvoni/ Winnie Silva Ramos

Equipe Salvador

Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi

1ª AD: Atalia Haim

2ª AD: Nathalia Salani

Direção de Arte: Karla Salvoni

Pós-Produção

Coordenação de Pós-Produção: Ale Cois

Montador: Guilherme Bechara

Pós-Produção: Barry Company / Warriors VFX

Direção de arte e Motion : Casinha VFX

Ilustração: Toten Dias

Color: Bleach

Finalização: Gafanhotto Post

Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres

Áudio

Produção de Áudio: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo.

Publicis

Managing Director: Gabriela Borges

Atendimento

Executive Business Director: Maria Carolina Camargo

Business Manager: Bia Maiorano

Business Assistant: Maria Júlia Ficher

Projetos

Head of Projects: Maria Fernanda Laudisio

Project Leader: Renata Carvalho

Project Manager: Isabela Ramos

Criação

CCO: Mauro Ramalho

Diretor Executivo de Criação: Arturo Marenda

Diretor de Criação e Conteúdo: Jairo Anderson

Diretor de Criação Associado: Caio Tezoto e Bruno Donadio

Redação: Lucas Lima, Leonardo Milani e Thiago Gueler

Direção de Arte: Gabriel Bessa e Gabriel Yan

Planejamento

Chief Strategy Officer: Juliana Elia

Strategy Director: Rodrigo Magalhães

Strategy Supervisor: Giulia Ramos

Mídia

VP de mídia: Ana Sanchez

Diretora: Fabiana Rodrigues

Gerente: Araceli Giattis

Supervisora: Bruna Albuquerque

Coordenadora: Pamella Silva

RTVC

Head de produção: Valéria Andrighetti

Producer: Luize Oliveira e Daniele Pizzo

7 Filmes

Editor/Montador: Israel do Monte

Motion: Rodrigo Soares

Coordenadora de pós: Giuliana Toledo

PXP Studios

Atendimento - Ricardo Nussbaum

Producer - Ludmila Galanzauskas

Gerente de Pós - Mauricio Castro

Coordenador - Fabio Sinotti

Montador/ motion - Henrique Moreira

Analista QA - Ilizeli Marques

PicPay

Aprovação cliente: Gustavo Resende, Cintia Hachiya, Renata Stocco, Raphael Mangueira, Mariana Mariuzzo.

Mídia: Fernanda Maldonado, Ramon Pesci

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

A experiência é outra

/