A Few Thoughts on Pumpkin Spice Season

Semana Negroni em campanha de marca de gim de Ryan Reynolds

20.09.23

Para marcar a Semana Negroni, que acontece até o próximo dia 24, o ator Ryan Reynolds cutuca as bebidas que usam especiarias de abóbora - que se tornaram populares pela Starbucks, lançadas há 20 anos.

Chamado "A Few Thoughts on Pumpkin Spice Season" (assista abaixo), o comercial, que também promove o gim Aviation (da qual Reynolds é coproprietário), mostra o ator preparando um coquetel negroni enquanto transmite suas críticas às bebidas com especiarias de abóbora.

A criação é da Maximum Effort, agência do próprio ator.

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

A Few Thoughts on Pumpkin Spice Season