arrow_backVoltar

A fome vai bater

Cup Noodles são entregues por drones, em SP

19.08.14


Confira a ação de guerrilha criada pela Ria Comunicação para Cup Noodles, marca de macarrão instantâneo da Nissin-Ajinomoto.



A iniciativa aconteceu nos parques Ibirapuera e Villa Lobos, na cidade de São Paulo. Drones – pequenas aeronaves controladas remotamente –, lançaram do céu centenas de bags contendo Cup Noodles e garrafas térmicas com água quente, sugerindo o consumo imediato do produto.



O objetivo foi comunicar ao consumidor o novo posicionamento da marca, que traz agora a assinatura “Você nunca sabe quando a fome vai bater”.



A ação integra campanha publicitária da marca, cujo foco é a plataforma online (leia e assista aqui). 







Ficha Técnica:



Título: Você Nunca Sabe Quando A Fome Vai Bater

Cliente: Nissin-Ajinomoto

Produto: Cup Noodles

Agência: Ria Inovação em Comunicação

Ação Promocional: Cup Drones Invaders – Guerrilha para entrega diferenciada de Sampling em Parques da Cidade de São Paulo

Direção de Criação: Reinaldo Kazenevskis Ceron

Produção agência: Julio Amorim

Planejamento: Solange da Costa

Atendimento: Solange da Costa?

Aprovação Cliente: Toshiro Tsuboi, Samanta Yokota, Patrícia Rusilo, Juliane Aguiar e Mírian Shiozuka. 


A fome vai bater

/