Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan apresenta Kicks ao som do Queen
Em continuidade à campanha “A Força do Atrevimento”, focada no patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, a Nissan apresenta o modelo Nissan Kicks, novo SUV urbano.
Criada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação é composta por filme para TV (assista abaixo), peças para mídia out of home, anúncios, redes sociais e hotsite.
Ao som de "Don't Stop Me Now", do Queen, o comercial “Perseguição”, rodado no Rio de Janeiro pela Landia, contou com 200 figurantes e quatro diárias.
O filme traz atletas de diversas modalidades correndo atrás dos modelos Kicks, March, Sentra e Versa. Entre eles, o atleta do Time Nissan e medalhista olímpico nos Jogos de Londres 2012, Felipe Kitadai.
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: Olímpiadas Rio 2016
Título: Perseguição
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: Gustavo Diehl, Sthefan Ko e Marcus Meirelles
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Francisco Coutinho e Raiza Scatena
Midia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, Juliana Braga, Bruna Dantas e Danielle Farhat
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Stephanie Peart e Murilo Chagas
RTV: Luzia Oliveira
Produtora: Landia Brasil
Direção: Agustin Alberdi
Co-Direção: Del Reginato / Juan Pedro Somodi
Produção executiva: Sebastian Hall & Carol Dantas
Direção de Fotografia: Ale Ermel
Pós-Produção: Clan VFX
Montagem: Thiago Gil
Finalização: Landia In House
Produtora de Som: Big Foote
Produtor Musical: Chris Jordao e Gabriel Soster
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Murilo Almeida, Livia Cunha e Fabio Lima