Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Burger King brinca com tamanho de sanduíches
A rede de fast food Burger King mostra radiografia da face de alguns de seus consumidores que tiveram problemas para morder alguns de seus sanduíches, em campanha criada pela David São Paulo. “A gente avisou que era grande”, diz a assinatura.
As três peças serão veiculadas em jornais, em mídia out of home e nas redes sociais.
A agência também coletou depoimentos nas redes sociais que estão sendo usados na comunicação: "Ai ai entortei um pouco meu maxilar lá no Burger King. Oh beleza", "Acho que sou a única pessoa a machucar o maxilar comendo um Whopper #fome hahaha" e "05:30 da manhã desloquei minha mandíbula comendo um Stacker".
Ficha Técnica:
Agência: DAVID SP
Cliente: Burger King
Campanha: Mandíbulas
Produto: Institucional
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Bernardo Tavares, Maicon Silveira
Diretor de arte: Paulo Damasceno
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Roberta Magalhães
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Rafael Salles
Estúdio: Malagueta Studio
Produtor Executivo: Marcello Baltazar
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin