Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bradesco ativa patrocínio ao Cirque Du Soleil, em campanha
O Bradesco se inspira na estética do novo espetáculo do Cirque du Soleil, Bazzar, em campanha na qual faz um paralelo entre a técnica, criatividade, inovação, respeito, segurança e performance da atração e os serviços oferecidos pelo banco.
Criado pela Aldeiah., o comercial (assista abaixo), que chegou à telinha na noite deste domingo (11), traz cenas dos artistas durante suas apresentações, comparando a performance com o propósito do banco de "viabilizar a melhor experiência aos seus públicos".
No final, a assinatura completa: "Bradesco. A gente não para de se reinventar por você".
O Bradesco é patrocinador máster da turnê Bazzar no Brasil (leia aqui). "A campanha reafirma nosso compromisso de incentivo à cultura e transmite a mensagem de que, assim como a arte, o Bradesco está sempre se reinventando para atender as novas necessidades e surpreender seu público", pontua Nathalia Garcia, head de marketing do Bradesco.
Além do comercial para TV, o impulso publicitário é composto por peças para rádio, mídia impressa, digital e out of home, em São Paulo e Rio de Janeiro.
O banco também está realizando ativações no local do espetáculo: o slackline, onde as pessoas poderão simular que estão se equilibrando em um elástico; o fogo, em que os visitantes poderão criar fotos e vídeos simulando a brincadeira do “cuspidor de fogo”; e a bike do mundo invertido, uma bicicleta presa no teto da ativação em que o visitante pode simular que está voando de cabeça para baixo ao editar a foto/vídeo.
Na área do Tapis Rouge, há uma ativação em um cenário de um semi-círculo com espelhos que permite que as pessoas brinquem com suas imagens distorcidas e outra que traz mini tendas de circos, nas cores do Bradesco.
Esta semana também poderá ser conferido, na plataforma Bradesco Cultura, o primeiro episódio da websérie documental sobre o espetáculo Bazzar. No total, serão seis capítulos, que prometem mostrar os bastidores da atração.
Leia anterior, sobre os patrocinadores do Cirque Du Soleil, aqui.
Ficha Técnica:
Cliente: Bradesco
Título: Cirque Du Soleil
Agência: aldeiah.
Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Maurício Lilla, Carolina Nobre e Débora Rangel
Mídia Bradesco: Rafael Gobbi e Tatiana Tamashiro
PR Bradesco: Leila Pavani e Silvia Maisch
Produtora: Rebolucion BR
Diretor: Asaph Luccas
Prod Executiva: Ciro Cesar Silva
Producer: Mari Khuri
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de arte: Felipa Damasco
AD: Fernanda Magalhães
Diretor de Produção: Fred Guerini
Montador: Dani Guimarães
Correção de Cor: Psycho
Finalização: Warriors
Finalizador: Murilo Moura
Coordenador de Pós: Fernando de Souza
Digital: Sóllon Rodrigues
Assistente: Frank Lemos
Coordenação: Marinete Raimondi
Produtora de som: A9
Diretor de Gravação de Voz: Apollo 9
Locutora: Graça Cunha
Atendimento: Nicole Bonani
Coordenação: Paloma Sol
Fotógrafo Still: Cadu Maya
Coordenação: Marinete Raimondi
Acessibilidade: Lívia Motta
Cenas e trilha: Cirque Du Soleil