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A Gente Sabe

GRAACC evidencia valor das contribuições, em campanha

08.04.20

Para mostrar que o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) precisa continuar contando com doações para manter seu funcionamento, mesmo com acesso restrito às pessoas, que estão em isolamento social por conta do coronavírus, e com as empresas focadas na pandemia, a Ogilvy Brasil assina a campanha "A Gente Sabe".

A ideia é evidenciar ao público o valor das contribuições para a manutenção do hospital e do atendimento aos pacientes do GRAACC.

O filme (assista abaixo) mostra um pouco da rotina de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, para lembrar às pessoas que o cuidado com os pacientes não pode parar, por isso é importante que as doações ao GRAACC continuem.

"As crianças em tratamento contra o câncer sabem o que são as consequências de um isolamento social e convivem com um inimigo que elas não veem. Elas também sabem o que significa ter medo e vencer desafios todos os dias", ressalta Tammy Allersdorfer, superintendente de desenvolvimento institucional do GRAACC.

A produção do comercial foi feita a partir de imagens de pacientes do GRAACC captadas no passado, para preservar as atuais recomendações de isolamento social.

A campanha também é composta por peças para mídia out of home, revista, rádio e digital.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Título: A gente sabe

Produto: Institucional

Cliente: GRAACC

Chief Executive Officer: Fernando Musa

Chief Creative Officer: Félix del Valle

Executive Creative Director: Marcio Fritzen

Diretor de Criação Associado: Frederico Gasparian

Direção de arte: Frederico Gasparian

Redação: Bruno Trindade

Atendimento: Priscilla Telles, Paula Gomes, Barbara Campos

Produção: Fabiano Beraldo, Francine Santiago

Editor: Forlan Magalhães

Pós-produção - The End

Áudio: Shuffle

Aprovação GRAACC: Tammy Allersdorfer e Amanda Kartanas

A Gente Sabe

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