Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GRAACC evidencia valor das contribuições, em campanha
Para mostrar que o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) precisa continuar contando com doações para manter seu funcionamento, mesmo com acesso restrito às pessoas, que estão em isolamento social por conta do coronavírus, e com as empresas focadas na pandemia, a Ogilvy Brasil assina a campanha "A Gente Sabe".
A ideia é evidenciar ao público o valor das contribuições para a manutenção do hospital e do atendimento aos pacientes do GRAACC.
O filme (assista abaixo) mostra um pouco da rotina de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, para lembrar às pessoas que o cuidado com os pacientes não pode parar, por isso é importante que as doações ao GRAACC continuem.
"As crianças em tratamento contra o câncer sabem o que são as consequências de um isolamento social e convivem com um inimigo que elas não veem. Elas também sabem o que significa ter medo e vencer desafios todos os dias", ressalta Tammy Allersdorfer, superintendente de desenvolvimento institucional do GRAACC.
A produção do comercial foi feita a partir de imagens de pacientes do GRAACC captadas no passado, para preservar as atuais recomendações de isolamento social.
A campanha também é composta por peças para mídia out of home, revista, rádio e digital.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Título: A gente sabe
Produto: Institucional
Cliente: GRAACC
Chief Executive Officer: Fernando Musa
Chief Creative Officer: Félix del Valle
Executive Creative Director: Marcio Fritzen
Diretor de Criação Associado: Frederico Gasparian
Direção de arte: Frederico Gasparian
Redação: Bruno Trindade
Atendimento: Priscilla Telles, Paula Gomes, Barbara Campos
Produção: Fabiano Beraldo, Francine Santiago
Editor: Forlan Magalhães
Pós-produção - The End
Áudio: Shuffle
Aprovação GRAACC: Tammy Allersdorfer e Amanda Kartanas