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A gente se fala

TikTok ensina a 'dizer alguma coisa sem dizer'

24.08.22

Com o objetivo de expandir seu posicionamento no Brasil, a rede social de vídeos curtos TikTok apresenta a campanha "A gente se fala com um TikTok", criada pela Galeria.

A proposta da comunicação é demonstrar que a plataforma é uma forma de conexão e diálogo por meio do compartilhamento de vídeos.

O esforço é composto por seis filmes para TV, cinema e mídia digital (assista ao primeiro deles, “Mãe e Filha”, abaixo), que trazem a assinatura “A gente se fala com um TikTok”, além de peças para mídia out of home, conteúdos colaborativos com "influenciadores", ações de merchandising e conteúdo em programas para TV.

"O objetivo é mostrar que o TikTok está no nosso dia a dia, conectando e aproximando as pessoas com seus mais diversos conteúdos", observa Julia Kahn, head de brand marketing do TikTok no Brasil.

"O TikTok é uma nova língua com a qual a gente se comunica. Mandar um TikTok é um novo jeito da gente falar exatamente o que está pensando ou sentindo. A expressão 'como dizer alguma coisa sem dizer' que usamos na campanha, também é nativa dessa linguagem que a gente naturalmente usa em plataformas digitais", ressalta Carlos Schleder, diretor de criação executivo da Galeria.

A comunicação também contará com peças para mídia OOH geolocalizadas em shoppings, parques e edifícios corporativos, formatos em estações de metrô na cidade de São Paulo e threads de conteúdo no TikTok produzidos com a curadoria de "influenciadores" sobre diferentes temas, como novelas e futebol.

A estratégia de mídia foi desenvolvida pela Publicis Brasil e o desdobramento nas mídias sociais tem assinatura da FCB.

Ficha Técnica:


Cliente: Bytedance Brasil Tecnologia LTDA.

Agência: GALERIA.ag

Produto: TikTok

Data de produção: 23/08/2022

Título: A gente se fala com um TikTok

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Laura Esteves e Phill Daijó

Direção de Criação: Guilherme Rech

Supervisão de Criação: Vinícius Curi e Rebeca Ávila

Criação: Rodrigo D'Angelo, Eduardo Cirilo, Nayla Alana, Epaminondas Paulino, Victor Mota, Igor Moreno, Cauysa Costa, Murilo Zeneddine, Fernanda Peka e Rafael Fagundes

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Camila Prazeres, Rafaela Neves, Izabel Vieira, Juliana Salgueiro, Malu Souza e Izabel Mendes
Planejamento: Carol Mello, Pedro Cruz, Thayssa Szymanskyj, Rachel Lage, Vivian Maciel, Victoria Bicudo, Larissa Santos e Karen Fernanda

PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Mariana Novaes, Isabella Nascimento, Laís Barbosa, Mylena Fontes e David Souza

Produção Digital: Marcos Moura, Gessica Sales e Natassia Santoro

Art Buyer: Bruna Costa

Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andrea Garcia, Fernanda Assato, Ana Ananias e Renata Silva

Produtora: Surreal Hotel Arts

Direção: Carlão Busato e Aisha Mkbila

COO:Cris Chacon

Produção Executiva: Milena Trindade

Head de Produção: Lu Martins

CCO: Carlão Busato

Direção Criativa: Deia Matos

Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra

Line Producers: João Avena e Ale Borzani

Assistente Executiva: Buba Kore

Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado

Direção de Fotografia: Akira Vecchi

Direção de Arte: Patricia Pereira

1ª Assistente de Direção: Juliana Antich

2ª Assistente de Direção: Andrea Voltarelli

Direção de Produção: Gisela Takara

Produtora: Izabella Barbosa

Assistentes de produção: Carol Novaes

Produtora de Arte: Alessandra Villela

Produtora de objetos: Patricia Di Giorgio

Assistente de Direção de arte: Nathalia Silveira

Assistente de Produção de arte: André Rezende

Assistente de Produtor de Objetos: Thais Seixas e Maria Pellegrini

Figurinista: Naiara Albuquerque

Assistente de Figurino: Nathalia Imbá e Jessica Goulart

Produtor de elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena

Produtor de locação: Tati Setton

Adestrador de animais: Flavia Scheleder

Head de Pós-produção: Bruno Melo

Assistente de Pós-produção: Leandro Ferreira

Finalizador: Deinha Lopes e Duda Jiu

Montagem: Jon Kadocsa

Montador adicional: Rodrigo Kassab

Casa de pós-produção: Warriors

Correção de Cor: Bleach

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques

Assistente de Finalização: Alexandre Avicena

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Bruna Isidore e João Piccoli

Aprovação cliente: Kim Farrell, Julia Kahn, Ana Leme, Nathalia França, André Marques, Mariana Rossi e Odair Mozzer

FICHA TÉCNICA – PUBLICIS BRASIL

Leadership

CEO: Eduardo Lorenzi

Client Services/Accounts

Business Vice President: Gabriela Borges

Business Executive Director: Andrea Barrios

Business Manager: Bianca Chagas

Business Assistant: Dara Chrispim

Media

Media Vice President: Mauricio Almeida

Media Director: Fabiana Rodrigues

Media Director Jr: Priscila Leite

Media Manager: Gustavo Cardoso

Media Supervisors: Lidia Rodrigues, Will Leal e Raquel Lopes

Media Coordinator: Klesley Alves e Matheus Alves

Media Assistant: Conrado Vieira

Business Inteligence

Head of Data: Thiago Cassemiro

BI Manager: Jessica Nahal

Social

Social Supervisor: Gabriela Bourdette

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