arrow_backVoltar

A Giant Story

Intuit lança 1ª campanha de marca corporativa

02.02.18

Com cerca de 35 anos, a Intuit, gigante de software do Vale do Silício, apresenta sua primeira campanha de marca corporativa.

Por muito tempo, a companhia divulgou duas de suas maiores marcas: QuickBooks e TurboTax. No entanto, o público em geral não tem conhecimento de que a Intuit está por trás desses dois produtos, além do serviço de gerenciamento financeiro Mint da web. Por isso, a empresa decidiu apostar em uma comunicação que promova sua marca corporativa.

Para tanto, a Intuit apresenta um curta de animação de quatro minutos (assista abaixo), criado pela Phenomenon, em parceria com a produtora Passion Animation Studios.

Um comercial de 15", que será veiculado durante o intervalo do Super Bowl deste ano, apresenta os personagens do curta e convida o público a assistir ao filme completo.

"A Giant Story" usa um robô como uma metáfora sobre a forma como os serviços da Intuit utilizam dados e tecnologia para tornar o complexo simples para seus clientes.

A ideia é humanizar a história da marca por meio do conto de um dono de loja de flores chamado Pete, que está muito atolado nas minúcias de dirigir um negócio, e Pari, engenheira e empresária que está inspirado a ajudá-lo, construindo o robô Intuit Giant.

 

A Giant Story

/