Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Old Spice em nova campanha no Brasil
A marca de desodorantes Old Spice lança nova campanha no Brasil, chamada "A História da Homenidade".
A comunicação é composta por três filmes para internet, criados pela Grey Brasil, que brincam com algumas descobertas que marcaram a história. O protagonista é o embaixador da marca no país, o ator Malvino Salvador.
As histórias sempre começam a ser contadas por meio de um livro chamado "A História da Homenidade", mostrando como Old Spice ajudou os homens em momentos marcantes. O primeiro comercial aborda a descoberta do fogo e do churrasco. O segundo é sobre a descoberta do Novo Mundo e as navegações (assista aos dois primeiros, abaixo). E o terceiro, que vai ao ar no início de dezembro, terá como tema a chegada ao espaço, astronautas e alienígenas.
A marca também está lançando, em parceria com o jornalista Marcelo Duarte, uma edição exclusiva e limitada do "Guia dos Curiosos", também chamada de "A História da Homenidade".
O livro será oferecido virtualmente (confira aqui) por meio da página da marca no Facebook e trará histórias reais e acontecimentos que 'marcaram' a história dos homens, como a invenção da gravata e o surgimento do baralho, entre outros tópicos.
Além da divulgação virtual, o livro será impresso em quantidade limitada para ações de ativação.