Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Papai Noel ganha traje para se proteger da pandemia
A Covid-19 atrapalha os planos do Papai Noel este ano, na campanha de Natal da Innocent Drinks, criada pela BMB e focada no mercado britânico.
O filme "A Jolly Safe Christmas" (assista abaixo) avisa que o Bom Velhinho pode ter que tirar uma "licença" esse ano, em meio à pandemia.
As coisas mudam, no entanto, quando um novo traje, que o protege do coronavírus, é enviado ao Papai Noel. A roupa é equipada com "enfeites higiênicos" e uma "viseira festiva".
Ficha Técnica:
Brand: Innocent
Head of digital: Anna Clare
Creative agency: BMB
Chief creative officer: Matt Lever
Creatives: Will Marsden Jordan Down
Head of strategy: Mel Arrow
Junior planner: Ellie Malpas
Account director: Matt Bonny
Account manager: Lily Gray
Production company: Cylndr
Directors: Will Marsden Jordan Down
Producer: Jess Wretham
Illustrator: Sally Anderson