arrow_backVoltar

A Jolly Safe Christmas

Papai Noel ganha traje para se proteger da pandemia

17.12.20

A Covid-19 atrapalha os planos do Papai Noel este ano, na campanha de Natal da Innocent Drinks, criada pela BMB e focada no mercado britânico.

O filme "A Jolly Safe Christmas" (assista abaixo) avisa que o Bom Velhinho pode ter que tirar uma "licença" esse ano, em meio à pandemia.

As coisas mudam, no entanto, quando um novo traje, que o protege do coronavírus, é enviado ao Papai Noel. A roupa é equipada com "enfeites higiênicos" e uma "viseira festiva".

Ficha Técnica:

Brand: Innocent
Head of digital: Anna Clare
Creative agency: BMB
Chief creative officer: Matt Lever
Creatives: Will Marsden Jordan Down
Head of strategy: Mel Arrow
Junior planner: Ellie Malpas
Account director: Matt Bonny
Account manager: Lily Gray
Production company: Cylndr
Directors: Will Marsden Jordan Down
Producer: Jess Wretham
Illustrator: Sally Anderson

A Jolly Safe Christmas

/