arrow_backVoltar

A Kid-Free Break

Warner Hotels se inspira em longas de Hollywood

20.12.22

A Warner Hotels lança campanha de marca que destaca o que poderia acontecer se as crianças tomassem conta das férias para adultos.

Criado pela Now Advertising, o filme "A Kid-Free Break" (assista abaixo) faz várias referências a longas-metragens de Hollywood, em um universo paralelo onde as crianças mandam.

A trilha sonora do filme tem os mesmos tons sinistros usados em "O Iluminado", de Stanley Kubrick, e mostra um bando de crianças ficando frustradas com a falta de coisas "divertidas" para fazer no hotel.

À medida que a estranheza se intensifica, as crianças se multiplicam e falham antes de finalmente desaparecerem e a calma ser restaurada.

Ficha Técnica:

Creative agency: Now Advertising
Grand Central
Sound designer: Munzie Thind
Producer: Martin Critchley
Cheat post-production
Grade: Jonny Tully
Producer: Sarah Banks
Private Island
Director: Chris Boyle
Executive producer: Helen Power
Producer: Amara Rossell
Post-producer: Àine O’Donnell
Director of photography: Ben Spence
Editor: Horia Ionescu

A Kid-Free Break

/