Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BK e confusão, agora sob a ótica infantil, em campanha global
Em continuidade à sua campanha global "Confusing Times", o Burger King defende que, se a imaginação das crianças não tem limites, a confusão entre os pequenos, também não.
Criada por David Madri, a terceira etapa da comunicação da rede de fast food, chamada "A Little More Confusing", traz uma nova perspectiva sobre a confusão, do ponto de vista da criança, para promover todo o cardápio à base de plantas da cadeia.
O filme para cinema (assista abaixo) e o spot para rádio (ouça abaixo) são narrados e interpretados por crianças. Dirigido por Claudia Llosa, o comercial mostra personagens confusos lidando com pensamentos que vão desde perguntas infantis até reflexões sombrias.
O esforço, que também é composto por peças para mídia impressa, conecta essa confusão ao sabor confuso dos produtos vegetais do Burger King.
A campanha global da nova oferta vegetal do Burger King começa a ser veiculada na América Latina e em breve chegará a diferentes mercados ao redor do mundo.
Na ficha técnica estão os brasileiros Sylvia Panico (Global COO), Saulo Rocha (Executive Creative Director), Pedro Sattin (Creative Director), Pedro Sattin (Art Director), Daniela Bombonato (Head of Strategy), Patricia Urgoiti (Strategy Director) e Sandra Azedo (Global PR Director), além dos brasileiros da Sicários.
Leia e veja anteriores sobre o assunto aqui e aqui.
Ficha Técnica:
Agency: DAVID Madrid
Campaign: A Little More Confusing
Client: Burger King Global
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Executive Creative Director: Saulo Rocha, André Toledo
Creative Director: David Krueger, Pedro Sattin, Sébastien Rouvière
Head of Art: Camilo Jiménez
Art Director: Pedro Sattin
Copywriter: David Krueger, Sébastien Rouvière
Head of Production: Alejandro Falduti
Head of Account: María García Herranz
Group Account Director: Lucila Mengide
Account Executive: Lucía Urbieta
Head of Strategy: Daniela Bombonato
Strategy Director: Patricia Urgoiti
Global PR Director: Sandra Azedo
Client Approval
VP, Head of Marketing: Sabrina Ferretti
Global Brand Communication Director: Andrea Beer
Photo Studio: Sicarios
Photographer: Nixon
Executive Producer: Joao Luz
Line Producer: Rafa Pinto
Client Services: Babi Kosloff, Ju Bahia and Yuri Fuly
Assistants: Kao e Renan Moraes
Tech Crew: Tinho Sousa, Heygo Freire, Dennis Peres
Casting: Mei Yi Ho
Operations: Lindin Lima
Retouch: Ricardo Moreira
Music Company and Publisher: Pickle Music
Executive Music Director: Alexis Estiz
Composer: Alexis Estiz
Sound Design & Mix: Pickle Music
Executive Producer: Olivia López
Performer: Emma Zavaleta
Film Production: Blur
Director: Claudia Llosa
Executive Producer: Mario Forniés y Alfonso Cazalilla
Producer: Elena Sáenz
1st AD: Andrés González
Production Manager: Yago López Abril
Production Assistant: Gustavo Pérez
Production Coordinator: Paula Ceregido
Location Manager: Alejandro Camacho
DOP: Octavio Arias
Camera Assistant: Maria José Burgos
Art Director: Dear F*cking Love
Stylist: Marga Vázquez
Hair and Makeup: Blanca Laporta
Home Economist: Óscar Sanz Cabrera
Casting Director: Mercè Ramos
Editor: Vicente Álvarez
Colourist: Edu Aranda
Post-production: McNulty