arrow_backVoltar

A Little More Confusing

BK e confusão, agora sob a ótica infantil, em campanha global

16.05.23

Em continuidade à sua campanha global "Confusing Times", o Burger King defende que, se a imaginação das crianças não tem limites, a confusão entre os pequenos, também não.

Criada por David Madri, a terceira etapa da comunicação da rede de fast food, chamada "A Little More Confusing", traz uma nova perspectiva sobre a confusão, do ponto de vista da criança, para promover todo o cardápio à base de plantas da cadeia.

O filme para cinema (assista abaixo) e o spot para rádio (ouça abaixo) são narrados e interpretados por crianças. Dirigido por Claudia Llosa, o comercial mostra personagens confusos lidando com pensamentos que vão desde perguntas infantis até reflexões sombrias.

O esforço, que também é composto por peças para mídia impressa, conecta essa confusão ao sabor confuso dos produtos vegetais do Burger King.

A campanha global da nova oferta vegetal do Burger King começa a ser veiculada na América Latina e em breve chegará a diferentes mercados ao redor do mundo.

Na ficha técnica estão os brasileiros Sylvia Panico (Global COO), Saulo Rocha (Executive Creative Director), Pedro Sattin (Creative Director), Pedro Sattin (Art Director), Daniela Bombonato (Head of Strategy), Patricia Urgoiti (Strategy Director) e Sandra Azedo (Global PR Director), além dos brasileiros da Sicários.

Leia e veja anteriores sobre o assunto aqui e aqui.

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Madrid

Campaign: A Little More Confusing

Client: Burger King Global

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Executive Creative Director: Saulo Rocha, André Toledo

Creative Director: David Krueger, Pedro Sattin, Sébastien Rouvière

Head of Art: Camilo Jiménez

Art Director: Pedro Sattin

Copywriter: David Krueger, Sébastien Rouvière

Head of Production: Alejandro Falduti

Head of Account: María García Herranz

Group Account Director: Lucila Mengide

Account Executive: Lucía Urbieta

Head of Strategy: Daniela Bombonato

Strategy Director: Patricia Urgoiti

Global PR Director: Sandra Azedo

Client Approval

VP, Head of Marketing: Sabrina Ferretti

Global Brand Communication Director: Andrea Beer

Photo Studio: Sicarios

Photographer: Nixon

Executive Producer: Joao Luz

Line Producer: Rafa Pinto

Client Services: Babi Kosloff, Ju Bahia and Yuri Fuly

Assistants: Kao e Renan Moraes

Tech Crew: Tinho Sousa, Heygo Freire, Dennis Peres

Casting: Mei Yi Ho

Operations: Lindin Lima

Retouch: Ricardo Moreira

Music Company and Publisher: Pickle Music

Executive Music Director: Alexis Estiz

Composer: Alexis Estiz

Sound Design & Mix: Pickle Music

Executive Producer: Olivia López

Performer: Emma Zavaleta

Film Production: Blur

Director: Claudia Llosa

Executive Producer: Mario Forniés y Alfonso Cazalilla

Producer: Elena Sáenz

1st AD: Andrés González

Production Manager: Yago López Abril

Production Assistant: Gustavo Pérez

Production Coordinator: Paula Ceregido

Location Manager: Alejandro Camacho

DOP: Octavio Arias

Camera Assistant: Maria José Burgos

Art Director: Dear F*cking Love

Stylist: Marga Vázquez

Hair and Makeup: Blanca Laporta

Home Economist: Óscar Sanz Cabrera

Casting Director: Mercè Ramos

Editor: Vicente Álvarez

Colourist: Edu Aranda

Post-production: McNulty

A Little More Confusing

/