arrow_backVoltar

Loucura que a Gente Ama

Popeyes vai distribuir mini filés para pessoas com até 1,55m

22.05.24

Como parte da campanha global "A Loucura que a Gente Ama", a rede de fast food Popeyes irá distribuir para pessoas que têm até 1,55m no Brasil, os minis filés da marca, nesta sexta-feira (24) e sábado (25).

Em criação da Africa Creative, a atriz Mel Maia - que mede 1,55 de altura -, defende que, no Popeyes, "ser mini é uma delícia(assista aqui). Mel tinha um relacionamento com o MC Daniel, garoto-propaganda da concorrente KFC (leia e veja aqui).

Para retirar a porção de quatro mini filés por CPF, é necessário passar na régua de altura disponível nas lojas. Pessoas mais altas podem tentarhackear” a mecânica e ganhar seu mini filé também. Crianças também podem participar.

Recentemente, o Burger King distribuiu Whoopers para pessoas calvas, com a a campanha "Calvo Drive-Thru", criada pela David, leia e veja aqui.

Ficha Técnica:

Título: Mini Filés Popeyes
Agência: Africa Creative
Anunciante: Popeyes

CCO: Sergio Gordilho
CO-CCO: Nicholas Bergantin
ECD: Bruno Oppido
ACDs: Felipe Miskulin e Leandro Vilas
Criação: Chiarina Junqueira, Danielle Fernandes e Paulo Henrique Teixeira da Rocha(PH)

Co-COO: Heloísa Pupim
Atendimento: Rafael Marques, Vivianne Santos, Luisa Pires, Isabella Paes, Giulia Fernandes, Giovanna Antacli
VP Mídia: Pedro Eustachio
Mídia: Thiago Martinez, Renan Soares, Bruno Marangoni, Guilherme Garcia, Mariana Silveira, Raíssa Correia
CSO: Ana Paula Kuroki
Head de Estratégia Criativa: Pedro Fernandes
Planejamento: Giovanni Cozer

Participação Melissa Maia
Africa Talents
Head de Talents e Influência Digital: Fernando Domingues Alonso
Gerente de Talents: Bruna Cristina Cicolino
Produtores de Talents: Thais De Freitas Silva, Leandro Motta e Vitor Haruno
Produção executiva e agenciamento: Stage Digital
Captação, foto e edição: Steady Filmes

Aprovação/Popeyes: Caio Queiroz, Jade Solano, Bárbara Agostini
Data Primeira Veiculação: 21/05

Loucura que a Gente Ama

/