arrow_backVoltar

A Love Letter to Mexico

Don Julio destaca 'herança mexicana' em criação da Anomaly

20.09.23

A marca de tequila Don Julio, da Diageo, apresenta campanha, criada pela Anomaly, que tem o objetivo de destacar sua autêntica herança mexicana e os ideais de seu fundador, Don Julio Gonzalez.

O comercial "A Love Letter to Mexico" (assista abaixo) pretende mostrar como Don Julio está levando a cultura mexicana ao redor do mundo.

Estamos muito orgulhosos das nossas raízes mexicanas, porque é de lá que realmente viemos. E é isso que nos diferencia de tantas marcas que estão surgindo, muitas delas apoiadas por 'celebridades'”, destaca Christina Choi, senior VP para tequila, gin e breakout growth brands da Diageo. “Portanto, a ambição deste trabalho era realmente colocar o México moderno num cenário global.

O esforço está previsto para ser lançado nos EUA, México e Canadá, e incluirá ativos para mídia digital, redes sociais e mídia exterior, juntamente com conteúdo destinado a motivar os consumidores a experimentar diferentes variedades da marca.

O filme principal foi criado com a colaboração de uma seleção de criativos mexicanos, incluindo a estreia na direção do diretor de cena mexicano JC Molina, da diretora de fotografia Flavia Martinez, da estilista Nayeli De Alba e da fotógrafa Thalia Gochez.

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

A Love Letter to Mexico

/