arrow_backVoltar

A Lovely Day

1ª campanha da Uncommon para Guinness

11.04.25

A marca de cerveja Guinness viajou por todos os 50 estados dos EUA para buscar capturar, com uma caneca da bebida, o que une as pessoas.

A campanha "A Lovely day" - em referência aos comerciais "Lovely day for a Guinness" das décadas de 1930 e 1950 - é o primeiro trabaho do Uncommon Creative Studio para marca.

O filme para TV e mídia digital (assista abaixo) narra a jornada de 8.200 quilômetros da marca e se concentra em fotos de norte-americanos em momentos cotidianos de união, desfrutando da companhia de familiares e amigos.

O comercial inclui imagens que os consumidores enviaram à marca, que as encomendou antes do St. Patrick’s Day, no mês passado.

A peça visita, entre outros grupos e eventos, a Treme Brass Band em Nova Orleans; a Brainerd Jaycees Ice Fishing Extravaganza em Minnesota; o Albuquerque Aardvarks Rugby Team no Novo México; o Chicago Plumbers Union em Illinois; o Newport Run Club em Rhode Island; e muitos outros.

O esforço contará com outros conteúdos, que se aprofundarão em histórias e comunidades nos EUA.

Clube de Criação 5o Anos

A Lovely Day

/