A Mente é Imparável

Prio apoia paratletas em campanha

30.08.23

A um ano das aberturas dos Jogos Paraolímpicos de Verão, a empresa de óleo e gás Prio apresenta a campanha "A Mente é Imparável", que destaca o "#TimePrio", composto por paratletas apoiados pela empresa e que irão representar o Brasil nas competições desportivas.

A animação (assista abaixo), criada pela Monkey-land e com ideia original do #TimePrio, mostra uma bolinha de massa de modelar representando a mente humana. A massinha vai ganhando novas formas, superando desafios até chegar à vitória.

No final, o filme mostra a equipe paraolímpica da Prio, incluindo os nadadores Gabriel Araújo e Clodoaldo Silva, e um convite ao público a se engajar com o time.

A campanha contou com uma consultoria do atleta paraolímpico Daniel Dias. “A campanha enfatiza a importância da inclusão e quebra de barreiras, incentivando uma mentalidade mais aberta e respeitosa. Nesse processo, a participação de Dias foi muito importante, pois ele assumiu praticamente um papel de diretor de criação”, observa Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da Monkey-land.

Ficha Técnica:

EQUIPE PRIO: Rick Abreu, Natália Andrade, Giullia Pontual, Daniel Paulos Brito, Caroline Lomar e Raphael Brick
APROVACÃO: Nelson Queiroz Tanure e Emiliano Fernandes

EQUIPE MONKEY-LAND

CRIAÇÃO: Gabriel Azevedo, Gabriel Rodriguez, Leonardo Claret, Toni Fernandes e Yan Esteves

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes e Leonardo Claret
CONSUTORIA CRIATIVA: Daniel Dias

NEGÓCIOS E OPERAÇÕES: Bruna Dias, Pedro Castilho e Ricardo Forli
MÍDIA: André Massuda, José Silva e Natalia Sugui

PRODUTORA: Hardcuore - www.hardcuore.com

DIREÇÃO: Breno Pineschi e Rafael Cazes

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renata Garcia

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Déborah Zapata

ATENDIMENTO: Fernanda Rodrigues e Isaac Simão

LEAD DE 3D E COORDENADOR DE PÓS-PRODUÇÃO: Flavio Mac

HEAD DE MOTION GRAPHICS: Marcos Rigobello

CONCEPT E MODELAGEM DE PERSONAGENS: Pedro Lambuja

EQUIPE DE 3D E PÓS-PRODUÇÃO: Hardcuore

PRODUTORA DE SOM: Halley Sound

COMPOSITOR E PRODUTOR MUSICAL: David Bessler

VIOLINOS: Michel Bessler

SOUND DESIGN E MIXAGEM: Vinicius Villani

PRODUÇÃO EXECUTIVA DE SOM: Thereza Helena

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

A Mente é Imparável