arrow_backVoltar

A Missão

Motocicleta Honda aparece em cinema após exibição de trailer

17.10.22

Com o objetivo de promover a nova versão da motocicleta CB 500F, a Honda apresenta campanha criada pela Publicis Brasil.

Sob o conceito “Showtime” e em formato de trailer, o filme "A Missão" (assista abaixo), exibido na telona, mostra a jornada do protagonista para cumprir uma missão e vencer diversos contratempos. O desfecho acontece com o protagonista adentrando a sala da exibição com a própria moto.

"A nova Honda CB 500F expressa atitude forte e ousada, e traz novidades, como a suspensão invertida, freio a disco duplo na dianteira e detalhes no design que reforçam a personalidade e esportividade do modelo. A nova campanha conseguiu ressaltar todos esses pontos de um jeito único e surpreendente, além de mesclar o universo dos filmes de ação com a realidade", avalia Odair Dedicação Jr., gerente de marketing da Honda Motos.

"Na campanha anterior, já havíamos trabalhado com a ideia de trailer de cinema. Dessa vez fomos além, fazendo essa emoção se materializar bem na frente da audiência", comenta Fabio Astolpho, diretor-executivo de criação da Publicis.

Além da ativação pontual no cinema, o filme e os desdobramentos terão veiculação na mídia digital e out of home.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Publicis Brasil

TÍTULO: Honda CB 500F - A Missão

CLIENTE: Honda Motos

PRODUTO: CB 500F

APROVAÇÃO CLIENTE: Marcelo Langrafe, Odair Dedicação Jr., Renato Carreira Cruz, Erica Mayumi Tabata e Henrique Barbosa Branquinho

Diretores-Executivos de Criação: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho

Diretor de Criação: Cláudia Cecília e Luís Figueiredo

Diretores de Criação Associados: Carla Said, Ricardo Sarno e Vitor Medrado

Criação Ativação: Ricardo Sarno e Vitor Medrado

Criação KV: Cristiano Rodrigues, Luiz Gustavo Fonseca, Ricardo Sarno, Vitor Medrado

Desdobramentos Digitais: Daniel Rodales

HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão

RTV: Valéria Andrighetti e Daniele Pizzo

VP de Negócios: Gabriela Borges

Negócios: Maria Fernanda Laudisio, Isabela Atra, Marcella Spada e Ana Carolina Scatolini

Head de Planejamento: Juliana Elia

Planejamento: Fabiana Franco, Pedro Rangel e Ketilen Carvalho

VP de Mídia: Maurício Almeida

Mídia: Aline Brazolotto, Priscila Rocha, Lilian Stasi, Wesley Soares e Adeva Chagas

Head de Projetos: Maria Fernanda Laudisio

Projetos: Marcos Montagna, Priscyla Castilho e Vinicius Leite

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA FILME: Barry Company

DIREÇÃO: Kill The Buddha

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Fabio Matida Politi e Kairo Marcel Lenz

DIRETOR DE ARTE: Silvia Leticia Pizarro Bueno

ASS. DIREÇÃO: Ulisses Serra Wemelinger e Karine Damiani

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca

ATENDIMENTO: Daniela Silva

ASS. ATENDIMENTO: Carolina Teixeira

COORDENADOR DE PÓS: Ale Cois e Sabrina Comar

FINALIZADOR: Luiz Bicudo Jr.

MONTADOR: Guilherme Bechara

PÓS-PRODUÇÃO: Bussola Post

Motion Designer e Compositor: Alvaro Bautista

COLOR: Psychon´n Look

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: Satélite Áudio

PRODUTOR: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho.

FINALIZADOR: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques.

DIREÇÃO MUSICAL: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.

ATENDIMENTO: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin.

A Missão

/