arrow_backVoltar

À Nossa

Cerveja Praya tem nova assinatura. Criação da Barça

28.04.21

A marca de cerveja Praya lança o filme "Um brinde à nossa" (assista abaixo), criado pela Barça, agência dos sócios Marcello Barcelos e Paulo Vainer, que completa um ano de mercado.

Rodado em Paraty, no Rio de Janeiro, o comercial, que acaba de chegar à telinha paga, apresenta o conceito "À Nossa" e procura captar a "vibe" e o estilo "caiçara" do produto, uma witbier 100% natural.

"A Praya sempre usou a expressão 'nossa Praya' para comemorar sua qualidade e suas conquistas. Nada mais natural do que usar o próprio brinde 'À Nossa!' para celebrar as coisas boas da vida, as boas companhias e oportunidades, com uma nova assinatura oficial", comenta Barcelos.

"O filme é resultado da combinação de um craft naturalista, bem diferente e pouco publicitário na linguagem, com um conceito forte", defende.

Segundo Barcelos, a proposta da Praya é mostrar que "é possível ter um produto incrível e ao mesmo tempo apoiar a música, o esporte, o melhor da vida, conservar o oceano, poupar recursos e produzir de formas mais inteligentes e sustentáveis".

Ficha Técnica:

À NOSSA!
Planejamento e Criação: BARÇA STRATEGY BRAND CONTENT
Edição e Finalização: PRAYA TV
Trilha sonora: SATELITE AUDIO
Locução: Douglas Bastos
Imagens: Ana Catarina, Firma.AVI, Zeh Pretim, Henrique Pinguim, O Album, Gustavo Camarão, Praya Mentawai

À Nossa

/