arrow_backVoltar

A partir de 1º de abril

McDonald's lança edições limitadas com Minecraft

20.03.25

Antes do lançamento de "A Minecraft Movie", que chega à telona no início de abril, o McDonald's quer atrair fãs do game com um impulso de marketing global.

A campanha contará com filmes (assista a um deles, aqui) e se estenderá para além da publicidade, incluindo experiências no jogo, itens colecionáveis ​​personalizados e combos de edição limitada. A colaboração inclui ofertas para crianças e adultos e incorpora elementos do game.

A partir do dia 1º de abril, a refeição regular especial incluirá um dos seis itens colecionáveis ​​de edição limitada inspirados em personagens do McDonald's e elementos do Minecraft. Os clientes também podem pedir o Nether Flame Sauce, um molho exclusivo inspirado na dimensão do submundo do Minecraft, The Nether.

A versão do McLanche Feliz inclui os mesmos itens do menu e vem com um brinquedo inspirado no filme e um código escaneável para desbloquear experiências e skins no jogo no Minecraft Marketplace.

"Os fãs do McDonald's já tinham criado uma presença no jogo Minecraft muito antes da oportunidade de fazer parceria com o novo filme", ​​declara Jennifer "JJ" Healan, vice-presidente de marketing, marca, conteúdo e cultura do McDonald's nos EUA.

A parceria entre o McDonald's e o Minecraft foi liderada pela Wieden+Kennedy de Nova York.

Em janeiro, Tariq Hassan, que era chief marketing officer da rede de fast food, deixou o cargo e, em 15 de fevereiro, a ex-CMO do McDonald's Canadá, Alyssa Buetikofer, assumiu a função (leia aqui).

Clube de Criação 50 Anos

 

A partir de 1º de abril

/