arrow_backVoltar

A qué te sabe

Pepsi destaca versão zero açúcar no México

25.08.22

A marca de refrigerante Pepsi apresenta a campanha "¿A qué te sabe Pepsi Black?", criada pela BBDO do México.

Com o intuito de traduzir a efervescência da Geração Z, o comercial (assista abaixo) tem direção dos brasileiros Youth e Vira-Lata, diretores de cena da Stink São Paulo.

Veiculado no mercado mexicano, o filme, produzido pela Oriental Films, mostra jovens consumidores cheios de energia depois de beber o refrigerante zero açúcar e zero calorias da marca.

Na ficha técnica também estão os brasileiros da Satélite Audio.

Ficha Técnica:

¿A QUE TE SABE? for Pepsi.

Directed by YOUTH e Vira-Lata.

Agency: BBDO MX

Production Company: Oriental Films

Executive Producers: Michelle Lacoste, Mauricio Clavijo

Co-Direction/Animation Direction: Henrique Bueno

Cinematography: Santiago Cantillo

Prod. Design: Amilcar Espadas

AD: Rosella Fragoso Tignanelli

Wardrobe: Lele

Make-Up: Israel Escareno Chong

Line Production: Arnold Inclán

Location Managing: Victor Nava

VFX Set Supervisor: Diogo Gameiro

VFX Company: Mosh

Animation: D’ART SHTAJIO

Editor: João Machado

Grading: Fernando Lui (Marla)

Sound: Satélite Audio

A qué te sabe

/