arrow_backVoltar

A Recipe for Magic

Coca-Cola escala Gigi Hadid para campanha global

04.04.23

A Coca-Cola apresenta a campanha global “A Recipe for Magic”, protagonizada pela supermodelo Gigi Hadid.

No filme principal do esforço publicitário (assista abaixo), veiculado na TV, cinema e mídia digital, ela recebe os amigos em casa para fazerem massas juntos. Hadid diz que “fazer novas tradições”, “compartilhar velhas histórias” e uma “Coca-Cola gelada” são sua “receita de mágica”.

O grupo de amigos, que inclui a blogueira de culinária e chef Sophia Roe, brinda a ocasião com garrafas geladas de Coca-Cola.

A criação é da OpenX, agência da Coca-Cola sob medida do Grupo WPP, sob a liderança da Cartwright.

A comunicação, exibida em mercados como Reino Unido, EUA, Europa, China e Japão, também é composta por peças para mídia out of home e social e pretende celebrar a conexão humana em torno da comida.

Esperamos que o lançamento de 'A Recipe for Magic' inspire as pessoas a se reunirem em torno de uma refeição e projetamos a campanha em torno do que acreditamos ser os três ingredientes fáceis e essenciais que ajudam a tornar a experiência verdadeiramente mágica: o momento, a refeição e a Coca-Cola”, defende Elif Kaypak, líder de marketing de marca global da The Coca-Cola Company.

Ogilvy, Momentum Worldwide, Mediacom, United Talent Agency, VMLY&R e Zeno também apoiaram o desenvolvimento da campanha, que integra a plataforma “Real magic”, da marca de refrigerantes.

A Recipe for Magic

/