Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola em nova campanha global
A Coca-Cola apresenta nesta quarta-feira, 3, nova campanha global, chamada 'A Recipe for Magic'. O intuito é celebrar refeições compartilhadas com amigos e família. Confira aqui o trabalho no Instagram da marca ou abaixo em link do Youtube.
O trabalho traz Gigi Hadid, uma mãe apaixonada por gastronomia. “Aprendi, especialmente com meu pai, que cozinhar tem muito a ver com intuição, autoexpressão e conexão com os outros.”
O ator chinês e entusiasta de comida Yang Yang e o "chefluencer" mexicano Oscar Meza também estão na campanha, que inclui filmes para TV e mídia social, outdoors e conteúdo adicional criado por aproximadamente 500 influenciadores e chefs locais.
A campanha foi criada em torno de uma verdade universal de que as refeições têm uma capacidade simples, mas poderosa, de conectar uns aos outros.
“Na Coca-Cola, reconhecemos há muito tempo o poder inerente das refeições como uma força de conexão para experiências compartilhadas positivas. Quando analisamos o comportamento das pessoas em relação ao momento das refeições, é interessante notar que, apesar de vivermos em um mundo altamente conectado, as pessoas desejam um vínculo maior”, comenta Elif Kaypak, líder global de marketing de marca.
O lançamento é global e inclui mercados como Brasil, EUA, Canadá, América Latina, Europa, China e Japão.
A campanha reforça o conceito 'A Magia Acontece' e foi desenvolvida pela WPP Open X, liderada pela Cartwright e apoiada pela Ogilvy, Momentum Worldwide, Mediacom, United Talent Agency, VMLY&R e Zeno.