Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência transporta casal dentro de quarto para conhecer Quebec
Para promover o turismo local, a canadense lg2 convidou dois viajantes, Glennis LaRoe e Kip Geddes, a ir para Quebec.
Eles foram transportados pela província em um quarto móvel (conduzido por helicópteros, barcos, caminhões, entre outros veículos), e acordavam em um lugar diferente todas as manhãs.
Confira o documentário "A Room With Many Views" (abaixo), que registra a iniciativa, e veja uma experiência interativa, aqui.
"O elemento surpresa é realmente o cerne criativo, porque descobrir Quebec por meio das expressões maravilhadas de Kip e Glennis - duas pessoas que vivem uma experiência verdadeiramente extraordinária - nos permite mostrar Quebec de um ângulo grandioso e íntimo", defende Marc Fortin, sócio, COO e diretor de criação executivo da lg2.
A campanha é voltada principalmente para os mercados francês, norte-americano e canadense.
Com Adweek.
Ficha Técnica:
Client: Alliance De L’industrie Touristique Du Québec
Agency: lg2
Creative Direction: Marc Fortin, Marilou Aubin, Katherine Melançon
Film – Creative: Marie-Eve Leclerc-Dion, Jonathan Lavoie
Interactive Experience – Creative: Alexandre Jourdain, Jean-François Perreault, Marilou Aubin
Strategic Planning: Sabrina Côté
User Experience: Geneviève Monette
Account Services: Audrey Lefebvre, Nicolas Girault, Julia Lemyre-Cossette
Agency Producer: Johanne Pelland, Mélanie Bazinet, Nancy Mcdonald
Director: Mélanie Charbonneau
Production: Cinélande
Head Of Production: Alex Sliman
Editing: Post 430, Mathieu Lebel
Post-Production: Circonflex
Post-Production Coordinator: Isabelle Borduas
Sound Studio / Engineer: Circonflex
Music: Circonflex
Web Production: Julie Doré-Renaud, Mathieu Lavoie, Cédric Givord, François Perreault
Media: Touché!