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A secret worth sharing

Toyota promove SUV totalmente elétrico, em campanha

29.10.24

A Toyota compartilha "um segredo" com o mundo, na campanha "A secret worth sharing", por meio da qual revela que também entrou no jogo dos veículos totalmente elétricos, com o SUV bZ4X.

Criada pela Saatchi & Saatchi e Intertrend (que formam a Total Toyota - T2), a comunicação destaca o modelo, que estreou nos mercados japonês e norte-americano em meados de 2022, e que agora se tornou totalmente elétrico.

O diretor asiático Tarsem se inspirou em gêneros populares de cinema asiático para produção dos comerciais (assista abaixo). As narrativas posicionam o bZ4X como o herói.

Em "Monster", um caranguejo gigante aterroriza uma cidade e, com postos de gasolina fora de serviço, um homem em um bZ4X salva o dia. Enquanto isso, "Tears" conta uma história de amor aparentemente infeliz, onde uma mulher acredita que não pode ficar com seu parceiro porque sua família só dirige veículos elétricos – apenas para descobrir que ele dirige o bZ4X, seu carro dos sonhos.

Dirigidos por Hannah Levy, da Tool, os "Not Made Up" e "Gas Station" mostram mal-entendidos relacionáveis ​​sobre o SUV elétrico da Toyota.

O impulso também conta com peças para áudio, mídia social, colaborações de "influenciadores" e parcerias com Prime Video, Roku e Conde Nast.

A secret worth sharing

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