arrow_backVoltar

A small car for big experiences

Volvo apresenta novo modelo sob perspectiva de uma criança

19.02.25

A Volvo apresenta o EX30 Cross Country, uma versão off-road do seu menor SUV. Para o lançamento do modelo, a Forsman & Bodenfors criou uma campanha global que pretende lembrar às pessoas que pequenas incursões na natureza podem ser grandes experiências.

O esforço conta com filme (assista abaixo), que mostra a natureza pelo ponto de vista de uma criança. A peça usa a imaginação e a perspectiva de um menino como uma metáfora visual para a magia que a natureza pode trazer, não importa a escala da aventura. A assinatura completa: "A small car for big experiences".

Em uma categoria que frequentemente retrata jornadas épicas nas profundezas da natureza, a comunicação pretende servir como um lembrete de que até mesmo aventuras cotidianas podem ser grandes experiências.

"Com a Volvo sendo uma marca tão centrada no ser humano, parecia natural focar no lado humano da natureza. A perspectiva da criança se tornou a metáfora perfeita para isso, para passar tempo na natureza nos termos da natureza", declara Karl Risenfors, criativo da Forsman & Bodenfors.

Ficha Técnica:

Creative Agency: Forsman & Bodenfors
Art Directors: Karl Risenfors, Julia Holtback Yeter, Leo Dal
Copywriters: Anna Karlsson
Account Executive: Katarina Klofsten, Ewa Edlund, Sofie Ahlström
Agency Producer: Lena Sellman
Art Designer: Jerry Wass, Jonathan Eng
Strategist: Maria Hallenborg
Advertiser: Volvo Car Corporation
Global Head of Brand & Chief Creative Officer: Andreas Malm
Head of Global Product & Technology Communications: Johan Larsson
Head of Global PR & Communications: Jenny Åström
Head of Brand, Product and Asset Creation: My Lindström
Head of Brand Projects: Cilla Pegelow
Campaign Management Central: Claudia Nylund
Campaign Managers: Andreas Janson / Caroline Lidberg
Creative Director: Pontus Caresten Lychou
Art Buyer: Heléne Cato
Art Directors: Ben Datmo / Filip Myringer
Rights Manager / Music & Talent: Carl Blom
Production company: new—land
Director: Marcus Ibanez, Felix Scheynius
Executive Producer: Sophie Tamm Christensen
Producer: Joi Persson
DOP: Maximilian Pittoer (Cosmic Talents), Louis Lustermann
Editor: Nik Kohler (Cabin), Elias Nilsson (AOA)
Grade: Oskar Larsson (Tint)
Online: Olle Black & Mikael Pettersson / Leo Holte (Tint)
Sound Philip Flindt / Gregers Marsk Meller (Ballad Sph)
Composer: Felix Rösch - In Memory Of A Honey Bee
Stills photo producer: Helena Fröling
Photographer: Todd M Duym

A small car for big experiences

/