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Khaby Lame e David LaChapelle apresentam Nitro Pepsi
A marca de refrigerante Pepsi apresenta a campanha "A Smoother Way to Soda", que combina o humor de Khaby Lame, que ficou conhecido no TikTok com suas paródias silenciosas mostrando a pessoas complicando tarefas singelas, com o olhar fotográfico de David LaChapelle para promover a nova Nitro Pepsi (leia e veja anterior sobre o assunto aqui).
A nova bebida com infusão de nitrogênio chegará ao mercado norte-americano no dia 28 de março, nos sabores regular e baunilha.
Lame começou a produzir conteúdo no TikTok depois de perder o emprego como operário em Chivasso, Itália, durante a pandemia, e posta vídeos que costumam apontar o óbvio. O "influenciador" tem cerca de 135 milhões de seguidores.
Em sua nova campanha, a Pepsi pretende aproveitar o estilo cômico de Lame, fazendo com que ele aponte o que a marca considera um "fato óbvio": que a Nitro Pepsi é "obviamente mais suave e superior a outros refrigerantes".
"Como Khaby Lame é conhecido por apontar o óbvio, sentimos que ele era a pessoa perfeita para mostrar ao mundo que a Nitro Pepsi é uma solução simples para quem prefere menos carbonatação do que um refrigerante tradicional", observa Todd Kaplan, chief marketing officer da Pepsi.
No primeiro vídeo de Lame no TikTok para a nova comunicação (assista aqui), ele guia o público pelo processo de três etapas sobre como desfrutar de uma Nitro Pepsi: abra a lata, despeje o líquido totalmente no copo, admire e aproveite. O "influencer" mantém o silêncio - usa marca registrada - durante toda a peça.
A nova campanha também conta com fotografias clicadas por LaChapelle.
O esforço também contará com peças para mídia impressa, outdoors, redes sociais e um comercial para TV.