arrow_backVoltar

A Touch More Pure

Vilões falam de boas ações, em campanha de cerveja

27.11.20

A marca de cerveja Pure Blonde Organic Lager, da Carlton & United Breweries, acaba de lançar na Austrália a campanha "A Touch More Pure", criada pela Clemenger BBDO Melbourne.

Dirigido por Tim Bullock, o filme (assista abaixo) é ambientado em um refúgio nas montanhas e destaca que a bebida agora é fabricada com ingredientes totalmente naturais.

O retiro está repleto de um grupo heterogêneo de vilões, que confessam suas tentativas de serem mais puros. Isso inclui beber a Pure Blonde Organic Lager.

A comunicação também inclui spots para rádio, peças para mídia out of home e ações nas redes sociais. Também foi feito um redesign completo da embalagem da Pure Blonde Organic.

Ficha Técnica:

Creative Agency: Clemenger BBDO Melbourne

Production Company: Scoundrel
Director: Tim Bullock
Executive Producer: Adrian Shapiro
Producer: Morgan Benson-Taylor
DOP: Shelley Farthing Dawe
Character Design & Prosthetics Artists: Odd Studio
Costume Designer: Paula Ryan
Production Designer: Sam Lukins
Makeup Artists: Matt Hornby & Jenny Roberts
Casting: i4 Casting
Editor: Adam Wills

Post Production: Alt VFX
VFX Lead & Supervisor: Dave Edwards
Dove End Frame CG Animation: Blockhead VFX
Sound: Rumble Studios
Sound Designer: Tone Aston

Media Agency: PHD

Social: CUBHouse

Client: Carlton & United Breweries
General Manager, Marketing: Brian Phan
Head of Brand – Contemporary: Antonia Ciorciari
Senior Marketing Manager, Pure Blonde: Zac Gelman

A Touch More Pure

/