arrow_backVoltar

6’33” de duração

Ao som de Turn Up, Cristiano Ronaldo vai de Nike

09.06.16

Na véspera da estreia do Campeonato Europeu de Futebol, o Euro2016, a Nike apresenta o filme “A Troca” (assista abaixo), criado em parceria com a Wieden+Kennedy.

No novo comercial, o jogador Cristiano Ronaldo se choca com um jovem inglês e eles trocam de papel. Depois, eles se encontram novamente em campo, em um jogo entre Portugal e Inglaterra. Tudo ao som de "Turn Up”, da banda The Heavy.

Parte da campanha global "Spark Brilliance" (leia e assista ao filme anterior aqui), "A Troca", que tem 6'33" de duração, é o filme mais longo da história da Nike Futebol.

Foram cinco dias de filmagem, na Espanha.

Além de Ronaldo, 16 jogadores profissionais têm papel coadjuvante: Raheem Sterling, Joe Hart, Harry Kane, Chris Smalling, John Stones, Ross Barkley, Megan Rapinoe, Ricardo Quaresma, Andre Gomes, Jose Fonte, Cedric Soares, Vieierinha, Raphael Varane, Anthony Martial, Sergi Roberto e Javier Mascherano.

O filme é dirigido por Ringan Ledwidge e a direção de fotografia é de Matthew Libatique (“Homem de Ferro”).

 

6’33” de duração

/