arrow_backVoltar

À vera

Itaipava em campanha com foco no Rio

11.04.16

A Artplan, que atende a cerveja Itaipava no Rio de Janeiro, apresenta nova assinatura: “Itaipava, uma cerveja 100%. Em bom carioquês, gostosa à Vera”.

Segundo a agência, o uso da expressão "À vera" foi escolhida por ser uma gíria tipicamente carioca, que significa "intensidade ou verdade".

O novo filme regional (assista abaixo) chegou à telinha neste domingo (10) e busca colocar o carioca como protagonista, junto com Aline Riscado, a personagem Verão.

O comercial convida o público a conhecer a plataforma digital Carioca à Vera, que pretende agregar todo o conteúdo que o posicionamento aborda.

"Toda a nova comunicação da marca tem a ideia de conectar a Itaipava com o comportamento do cervejeiro carioca, que tem algumas peculiaridades, por exemplo, ele prefere beber do lado de fora do bar do que do lado de dentro", comenta Ricardinho Weitsman, diretor de criação da Artplan.

A campanha também reúne anúncios para mídia impressa e exterior, ações para PDVs, spots para rádio, além de ações nas calçadas do Rio de Janeiro.

Ficha Técnica:

Anunciante: Cervejaria Itaipava

Produto: Itaipava

Vice Presidente de Criação: Roberto Vilhena

Diretores de Criação: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre

Criação: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock, Rodrigo Gal, Sergio Carvalho, Henrique Galvão e Rafael Jardim

RTVC/Art buyer: Ana Ourique, Daniel Fagundes e Felipe Cunha.

Atendimento: Ana Sanchez, Cristiana Miranda, Bárbara Diniz

Head Conteúdo e Engajamento (digital): Bárbara Bono

Estratégia digital: Lucas Camacho

Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto, Lucas Cassol, Guta Tolmasquim

Mídia: Daniela Ferro, Karina Martinelli, Thiago Valente, Diego Diniz, Jeiza Machado, Maria Luisa Kruel e Paloma Cordeiro

Produtora: Barry Company

Diretor: Rene Sampaio

Estúdio: Sonido

Aprovação: Eliana Cassandre, Vanessa Sbrana

À vera

/