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A Verdadeira Arte

Saladas de maionese em exposição, em ação da Hellmann's

07.02.25

A marca Hellmann’s apresenta a ação "A Verdadeira Arte", que reuniu fotografias de receitas de salada de maionese enviadas por consumidores.

A marca realizou uma exposição com 15 quadros com fotografias de saladas de maionese decoradas reais, criadas por consumidores, que transformaram receitas caseiras em "obras de arte". A proposta é celebrar não apenas o prato, mas também a tradição familiar e a criatividade culinária dos brasileiros.

A iniciativa também contou com peças para mídia out of home, retratando a salada de maionese como arte pela cidade de São Paulod

A captação das receitas aconteceu pelas redes sociais de Hellmann’s. Os consumidores selecionados puderam conferir suas obras expostas em vernissage, na Galeria Caribé (no bairro de Moema, em São Paulo). Os visitantes também participaram de uma degustação de Hellmann's na ocasião (espie o vídeo aqui).

Segundo uma pesquisa da Opinion Box realizada a pedido da marca, a salada de maionese está entre os cinco acompanhamentos mais consumidos nos domingos em família, encontros que acontecem ao menos uma vez por mês para 64,3% dos entrevistados.

Embora a maioria dos brasileiros tenha memórias afetivas conectadas a comidas caseiras, essas receitas pouco aparecem nas timelines e perfis sociais, que seguem recheados de pratos elaborados ou assinados por chefs renomados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil. “Como a maionese número 1 do Brasil, sentimos que fazemos parte desses momentos em família. Com essa exposição, queremos dar o merecido protagonismo aos verdadeiros artistas, os cozinheiros das famílias brasileiras, levando suas criações para uma galeria de arte”, completa.

Veja alguns depoimentos de consumidores no filme abaixo.

Ficha Técnica:

Anunciante: Unilever

Marca: Hellmann's

Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Rayssa Gomes, Kaio Silva, Julia Nascimento e Ingrid Cavalcanti

Agência criativa: Euphoria Creative

Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Elisa Gerber, Rafael Guth, Matheus Maud e Davi Correia, Bianca Fratus e Victor Piva

Conteúdo: Paula Baião

Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Guilherme Maineti e Julia Saldanha

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Talita Lima e Wellington Faustino

Data Insights: Tiago Santos

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

Creative Concept & Production: Ware Studio

Creative Direction and Photography: Eliza War

Creative Producer and 1AD: Amanda Rios

2AD: Julia Martini

Head of Production: Patricia Soares

Set design: Nicole Chali

Foodstyling: Julia Bissiato

Beauty: Renata Brazil

Light Design: Léo Eloy

Styling: Georgia Hoshino

Video director: Caio Vieira

DOP: Esley Andrade

Sound: Cesar Antunha

Agência de Live Marketing - HUB Brasil

CEO: Luciano Dualib

CBO: Katia Galvão

Diretora de Negócios: Mariana Bazello

Gerente de Atendimento: Nathalia Rodrigues

Assistente de Atendimento: Camila Sepúlveda

CCO: Arthur Cachel

Diretor de execução criativa: Bruno Amorim

Gerente de criação: Fábio Rebouças

Redatora: Renata Palácios

Diretor de Arte: Jorge Ferreira, Victor Rocco, Vagner Hernandez

Designer 3d: Leandro Rueda

Finalização: Cesar Mariano

CSO: Júlia Fregona

Diretora de Planejamento: Talita Quinto

Planejamento: Samantha Vidotto

Diretora de Produção: Mariana Matuck

Gerente de Produção: Diego Costa

Coordenadora de Produção: Marina Ciancaglini

Produtor gráfico: Daniel Coronate e Gustavo Duarte

Empresa - BR Media Group

CEO - Celso Ribeiro

CMO - Thiago Bispo

Sócio e Diretor Comercial - Raphael Vignola

Gerente Comercial - Victoria Bruck

Analista Comercial - Lucia Penido

Sócio e VP de Operações - Renan della Matta

Diretora de Operações - Rafaela Sgariboldi

Diretora de Atendimento - Aline Schwegler

Gerente de Atendimento - Marcela Pozzan

Especialista de Atendimento - Vinicius Begnami

Gerente Artístico - Luisa Sabino

Diretor de Planejamento - Alan Alves

Gerente de Planejamento - Pedro Dorta

Estrategista - Rebeca Porto

Analista de Planejamento - Gregory Ferreira

Analista de Conteúdo - Tiffany Ruiz

Gerente de BI - Caio Moraes

Analistas de BI - Sophia Frontini, Leonardo Fazzio e Manuela Sallum

Agência de Mídia: Initiative

Mídias: Paulo Henrique Borba, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis e Adeva Chagas

Agência de Digital – Buena Onda

Head de Conteúdo: Marina Tomaz

Gerente de Projetos: Jéssica Lima

Estrategista: Júlia Fernandes

Redação: Matheus Dias

Gestão de Comunidade: Taciana Farias

Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi

Diretora de Estratégia: Renata Guerra

Diretor de Operações: Lucas Valério

Diretor de Criação: Maurício Oliveira

Diretor Audiovisual: Mark Daniel

Agência de PR – Edelman Brasil

Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes

Gerente de contas: Camila Lee Teixeira

Atendimentos: Caroline Sargologos, Nahiza Monteles, Aline Godoy e Murilo Santiago

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