Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Saladas de maionese em exposição, em ação da Hellmann's
A marca Hellmann’s apresenta a ação "A Verdadeira Arte", que reuniu fotografias de receitas de salada de maionese enviadas por consumidores.
A marca realizou uma exposição com 15 quadros com fotografias de saladas de maionese decoradas reais, criadas por consumidores, que transformaram receitas caseiras em "obras de arte". A proposta é celebrar não apenas o prato, mas também a tradição familiar e a criatividade culinária dos brasileiros.
A iniciativa também contou com peças para mídia out of home, retratando a salada de maionese como arte pela cidade de São Paulod
A captação das receitas aconteceu pelas redes sociais de Hellmann’s. Os consumidores selecionados puderam conferir suas obras expostas em vernissage, na Galeria Caribé (no bairro de Moema, em São Paulo). Os visitantes também participaram de uma degustação de Hellmann's na ocasião (espie o vídeo aqui).
Segundo uma pesquisa da Opinion Box realizada a pedido da marca, a salada de maionese está entre os cinco acompanhamentos mais consumidos nos domingos em família, encontros que acontecem ao menos uma vez por mês para 64,3% dos entrevistados.
“Embora a maioria dos brasileiros tenha memórias afetivas conectadas a comidas caseiras, essas receitas pouco aparecem nas timelines e perfis sociais, que seguem recheados de pratos elaborados ou assinados por chefs renomados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil. “Como a maionese número 1 do Brasil, sentimos que fazemos parte desses momentos em família. Com essa exposição, queremos dar o merecido protagonismo aos verdadeiros artistas, os cozinheiros das famílias brasileiras, levando suas criações para uma galeria de arte”, completa.
Veja alguns depoimentos de consumidores no filme abaixo.
Ficha Técnica:
Anunciante: Unilever
Marca: Hellmann's
Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Rayssa Gomes, Kaio Silva, Julia Nascimento e Ingrid Cavalcanti
Agência criativa: Euphoria Creative
Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Elisa Gerber, Rafael Guth, Matheus Maud e Davi Correia, Bianca Fratus e Victor Piva
Conteúdo: Paula Baião
Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Guilherme Maineti e Julia Saldanha
Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Talita Lima e Wellington Faustino
Data Insights: Tiago Santos
Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga
Creative Concept & Production: Ware Studio
Creative Direction and Photography: Eliza War
Creative Producer and 1AD: Amanda Rios
2AD: Julia Martini
Head of Production: Patricia Soares
Set design: Nicole Chali
Foodstyling: Julia Bissiato
Beauty: Renata Brazil
Light Design: Léo Eloy
Styling: Georgia Hoshino
Video director: Caio Vieira
DOP: Esley Andrade
Sound: Cesar Antunha
Agência de Live Marketing - HUB Brasil
CEO: Luciano Dualib
CBO: Katia Galvão
Diretora de Negócios: Mariana Bazello
Gerente de Atendimento: Nathalia Rodrigues
Assistente de Atendimento: Camila Sepúlveda
CCO: Arthur Cachel
Diretor de execução criativa: Bruno Amorim
Gerente de criação: Fábio Rebouças
Redatora: Renata Palácios
Diretor de Arte: Jorge Ferreira, Victor Rocco, Vagner Hernandez
Designer 3d: Leandro Rueda
Finalização: Cesar Mariano
CSO: Júlia Fregona
Diretora de Planejamento: Talita Quinto
Planejamento: Samantha Vidotto
Diretora de Produção: Mariana Matuck
Gerente de Produção: Diego Costa
Coordenadora de Produção: Marina Ciancaglini
Produtor gráfico: Daniel Coronate e Gustavo Duarte
Empresa - BR Media Group
CEO - Celso Ribeiro
CMO - Thiago Bispo
Sócio e Diretor Comercial - Raphael Vignola
Gerente Comercial - Victoria Bruck
Analista Comercial - Lucia Penido
Sócio e VP de Operações - Renan della Matta
Diretora de Operações - Rafaela Sgariboldi
Diretora de Atendimento - Aline Schwegler
Gerente de Atendimento - Marcela Pozzan
Especialista de Atendimento - Vinicius Begnami
Gerente Artístico - Luisa Sabino
Diretor de Planejamento - Alan Alves
Gerente de Planejamento - Pedro Dorta
Estrategista - Rebeca Porto
Analista de Planejamento - Gregory Ferreira
Analista de Conteúdo - Tiffany Ruiz
Gerente de BI - Caio Moraes
Analistas de BI - Sophia Frontini, Leonardo Fazzio e Manuela Sallum
Agência de Mídia: Initiative
Mídias: Paulo Henrique Borba, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis e Adeva Chagas
Agência de Digital – Buena Onda
Head de Conteúdo: Marina Tomaz
Gerente de Projetos: Jéssica Lima
Estrategista: Júlia Fernandes
Redação: Matheus Dias
Gestão de Comunidade: Taciana Farias
Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi
Diretora de Estratégia: Renata Guerra
Diretor de Operações: Lucas Valério
Diretor de Criação: Maurício Oliveira
Diretor Audiovisual: Mark Daniel
Agência de PR – Edelman Brasil
Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes
Gerente de contas: Camila Lee Teixeira
Atendimentos: Caroline Sargologos, Nahiza Monteles, Aline Godoy e Murilo Santiago