arrow_backVoltar

A vida tá aqui fora

Timberland em campanha criada pela Santa Clara

11.12.14

A Santa Clara criou para a grife norte-americana Timberland campanha que apresenta o mote "A vida tá aqui fora", novo conceito da marca no Brasil.

A principal peça da comunicação é um filme (assista aqui), que mostra a trajetória de um rapaz que desistiu de chegar cedo em casa para aproveitar um pouco mais do dia.

Durante a jornada, o personagem aparece com diversos "looks" da nova coleção da marca, cada um de acordo com a experiência que ele está vivendo no dia.

'A vida tá aqui fora' é um conceito que traz a Timberland para o universo do outdoor casual. Toda a campanha foi pensada para se comunicar com o jovem urban explorer”, conta Felipe Ribeiro, redator da Santa Clara.

Além de poder ser visto no hotsite da campanha, o filme será projetado e interagirá com todos os produtos das vitrines das 18 lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

Ficha Técnica:

Anunciante: Alpargatas
Produto: Timberland
Agência: Santa Clara
Título: A vida tá aqui fora
Direção de Criação: Santa Clara
Direção de Arte: Felipe Cury
Redação: Felipe Ribeiro
Designer: Henrique Folster, Paulo Eugenio “Geninho” Moura
Atendimento: Gabriela Manisck, Marcia Padula
RTV: Priscilla Sanches, Bárbara Cansian
Produtora: Planalto
Produção executiva: Rudá Cabral
Direção: Rabih Aidar e Vecks
Direção de fotografia: Bruno Shintate
Assistência de direção: Betina Monteiro
Assistência de fotografia: Augusto Marcato
Direção de Arte: Man Made
Styling: Bruno Mansur
Produção: Cristina Streciwik
Produção de set: Elis Manukian
Montagem, pós produção e finalização: Planalto
Trilha e Sound Design: Modular Safari
Composição e interpretação de Trilha Original: Felipe Ribeiro, Felipe Braz, Fabio Smeili, Yuri Chix
Aprovação Cliente: Fábio Leite, Felipe Gentil, Marina Diniz, Patrícia Kühl

A vida tá aqui fora

/