Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dove restaura obras do Masp
A marca de produtos de cuidado com a pela Dove, que acaba de apresentar uma nova linha de loções hidratantes corporais no Brasil, anuncia que irá patrocinar três obras do Masp (Museu de Arte de São Paulo), com o objetivo de mostrar que, "assim como cuida da pele de mulheres brasileiras, promovendo hidratação, a marca se preocupa com um 'tipo de pele' diferente: as telas das pinturas brasileiras".
Para divulgar a parceria, a Tech and Soul criou campanha calcada no mote #AArteDeSeCuidar. O filme (assista abaixo) procura reforçar o olhar da marca para a saúde da pele das mulheres, incluindo aquelas retratadas nas pinturas.
Serão restauradas as obras “Vendedora de Flores” (1947), de Djanira da Motta e Silva; “Cinco moças de Guaratinguetá” (1930), de Emiliano Di Cavalcanti; e “Autorretrato com vestido laranja” (1921), de Tarsila do Amaral, cujos herdeiros são parceiros do Masp.
A Tech and Soul foi selecionada para realizar este trabalho pontual para a marca. Trata-se da primeira campanha criada pela agência para Dove. O esforço também será composto por ações com "influenciadores".