arrow_backVoltar

‘Abordagem transcultural’

Toyota apresenta Corolla 2020, em campanha

17.04.19

A Toyota Motor da América do Norte usa uma "abordagem transcultural" para despertar o interesse no novo Corolla 2020, em nova campanha.

Composta por comerciais para o meio digital e para TV, a comunicação quer transmitir que o modelo é ideal para aqueles que "valorizam a individualidade e a estrada menos percorrida".

O filme "Battle" (assista abaixo) mostra uma dupla em uma batalha de dança BhangraFunk, com a ajuda do Apple CarPlay, do Corolla.

A Toyota também usa a comunicação para apresentar o primeiro Corolla Hybrid do mercado norte-americano. "Train" (veja abaixo) mostra como o alto desempenho de economia de combustível do híbrido pode levar os motoristas mais longe do que nunca, a ponto de ir atrás de uma pessoa querida por não ser fã de despedidas.

O cantor coreano-canadense KRNFX protagoniza o filme chamado "Sound Off" (confira abaixo), que incentiva os motoristas a mostrarem suas habilidades, em vez de serem modestos. O artista estaciona seu Corolla em uma boate para se apresentar para a multidão.

As vendas norte-americanas do Corolla durante o primeiro trimestre aumentaram 1%, enquanto o segmento caiu 15%, de acordo com o Automotive News Data Center.

Com AdAge.

‘Abordagem transcultural’

/