Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Manscaped lança sua 1ª campanha internacional
A Manscaped, marca global de produtos de higiene voltados para as partes íntimas dos homens, apresenta sua primeira campanha internacional, que conta com um comercial de 60" (assista abaixo) que usa aparelhos de sinuca como uma metáfora visual para as áreas masculinas mais delicadas.
Criada pela Hell Yeah!, a comunicação está sendo lançada na internet e contará com comercial para TV e elementos para mídia exterior.
O filme apresenta o comediante britânico Charlie Partridge em uma sala de sinuca, exaltando as vantagens das bolas lisas, tanto no jogo quanto na vida. "We need to talk about your balls", defende o humorista, no comercial.
Criada por Dulcie Cowling e George Nixon com o roteirista de comédia Spencer Brown, e produzida pelo Studio Yes, a campanha será exibida no Reino Unido, Austrália e EUA.